Para solos: um300 ou brd-1

    Autor Mensagem
    Mr. Window
    Veterano
    # jul/11


    Olá pessoal, pesquisei na busca e não encontrei uma resposta satisfatória à minha pergunta, gostaria que pudessem me ajudar. Lah vai: Toco heavy metal, tenho banda e tudo, e preciso arrumar um set de pedais, estava pensando num pedal pra solo, e como a grana tah curta, duas opções me restam, apenas: Ultra metal da behringer (que eu já toquei), ou Brutal distortion da Landscape (nunca toquei).
    Gosto de solos com muitas palhetadas e um som encorpado no cap do braço, algo tipo Malmsteen, além de tapping's expressivos. Grato desde já.

    Mr. Window
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tipo, alguém já tocou no brutal distortion? Ele é bom como dizem por aí? e para solos?
    e aí, alguém se habilita? obrigado.

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Entre os dois, Landscape Brutal Distortion, procure testá-lo.

    dyd
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    entre ele o Landscape Brutal Distortion e melhor mesmo
    alias a landscape tem um som legal acredito que os proximos pedais +pra frente vai vim melhores ainda
    e eles tem um preço otimo

    Mr. Window
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    quando v6 dizem "bom" quer dizer em durabilidade ou em som mesmo?...pq o behringer tem mais opções de equalização...

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mr. Window

    Som vai de gosto, mas a qualidade do Landscape deve ser maior...

    Mr. Window
    Veterano
    # jul/11
    · votar



    Som vai de gosto, mas a qualidade do Landscape deve ser maior...

    Realmente, vai de gosto, mas nessas condições que eu citei (de som gordo pra palhetadas rápidas pra solo, bons tappings etc...) O brutal é melhor então? Algo no estilo Robert Marcello, ou Malmsteen é brutal então, certo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para solos: um300 ou brd-1