Pedaleira de Efeitos até uns 450 reais

    Autor Mensagem
    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11


    Eu tenho até uns 450 reais para gastar em uma pedaleira de efeitos. Inclusive eu andei procurando e me interessei pela Digitech rp90 e pela Zoom G2 (com expression pedal)
    Preciso de opiniões sobre as pedaleiras citadas e se alguem conhecer uma pedaleira "boa" para essa faixa de preço por favor me avise =D (de preferencia com expression pedal)

    Eu tenho uma Phoenix Strato e um Meteoro Atomic Drive. Pretendo trocar a guitarra em breve embora o captador da ponte ja tenha sido trocado.

    mrfelipbr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spetsnaz
    Então cara, as duas pedaleiras que tu citou são ótimas, o que você pretende ?? toca mais o que ???
    bem, já usei por um bom tempo a G2, só que sem pedal de expressão, acho ela bem legal, dá pra tirar bons timbres nela, tem a G2nu, que deve ser na mesma faixa de preço, talvez um pouco mais cara, mas ela é bem melhor do que a G2 antiga, compensa juntar mais um pouco e pegar ela.

    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spetsnaz
    Então cara, as duas pedaleiras que tu citou são ótimas, o que você pretende ?? toca mais o que ???
    bem, já usei por um bom tempo a G2, só que sem pedal de expressão, acho ela bem legal, dá pra tirar bons timbres nela, tem a G2nu, que deve ser na mesma faixa de preço, talvez um pouco mais cara, mas ela é bem melhor do que a G2 antiga, compensa juntar mais um pouco e pegar ela.

    Eu toco metal em geral, mas eu comprarei um pedal de distorção separado. Eu pretendia mesmo uma pedaleira com uma distorção quebra-galho, whammy, chorus, wah e alguns outros efeitos

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    guarda e junta pra troca o amplificador.

    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11
    · votar



    guarda e junta pra troca o amplificador.

    cara eu troquei o ampli faz pouco tempo, tenho 2 anos de guitarra então eu vou comprar uma pedaleira mesmo ai depois eu troco ampli guitarra e etc

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    trocou o ampli? e que ampli vc tinha antes desse?

    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Spetsnaz
    · votar


    eu tinha um cubo minúsculo da chrom ashauhsauhasu
    mas tipo, eu tenho um amigo com um Nitrous Drive da Meteoro e usa uma digitech rp50 e eu achei o som bom.

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pega a g2 então

    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Obrigado pela ajuda =D

    mrfelipbr
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spetsnaz
    pega a g2 então
    se der pra vc pegar a G2nu, vc ñ vai precisar de comprar um pedal de dist, pois o que ela tem de sobra é drives.

    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spetsnaz
    pega a g2 então
    se der pra vc pegar a G2nu, vc ñ vai precisar de comprar um pedal de dist, pois o que ela tem de sobra é drives.

    Mas pedal de distorção eu planejo comprar um bom mesmo e separado. mas em questão de efeitos, qual das duas é melhor G2nu ou RP90?

    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Alguém aqui ja teve uma rp90?
    ela é boa para a faixa de preço?

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não conheço a rp90. Mas se vc quer um pedald e distorção, pega o Brutal Distortion da Landscape, é muito bom, EU pelo menos acho, antes que venham me esculhachar por aí.

    Spetsnaz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu estava pensando em comprar um Boos MT-2 mais pra frente, depois de comprar a pedaleira

    JC Back
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A zoom G2, eu ficaria c ela o drive é melhor do que o da digitech, mas é muito questão de gosto e regulagem só você testando mesmo pra sentir , valeu abraço

    Andmurta
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Kra... V-amp3, pelo centro do rj tu encontra a 400 reais, vem com interface usb para fazer gravações... ótimo custo x beneficio...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spetsnaz
    eu estava pensando em comprar um Boos MT-2 mais pra frente, depois de comprar a pedaleira

    Não faça isso! Um pedal desses, num amp com falante de 8" é uma combinação terrível!

    tpgslash
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    nunca toquei nessas que você olhou, mas tenho uma zoom g1xn e é muito boa e 400 reais quando eu comprei , hoje deve trar uns 350, 380

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: tiagosouzagt7
    · votar


    Spetsnaz
    Eu pretendia mesmo uma pedaleira com uma distorção quebra-galho, whammy, chorus, wah e alguns outros efeitos

    Recomendo a Digitech RP255, comprei a minha por 450. Ela é muito boa, tem todos esses efeitos que você quer e simula o whammy completamente (todas as funções do pedal) e das pedaleiras que eu já testei as da digitech tem a melhor simulação de whammy (não por acaso, já que lea fabrica o whammy). Também tem várias simulações de amplis e dá pra você configurar tudo pelo pc, já que ela tem USB, aí você tem uma gama de controles maior do que configurando na pedaleira. Ela já tem uma interface de audio que te permite fazer gravações pela USB.

    [edit] Tem uma ótima simulação de wah wha e ótimas distorções, simulando amps e pedais mais famosos.

    Muito boa e prática.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Zoom G2Nu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira de Efeitos até uns 450 reais