Pedal de distorção que impressiona!

    Autor Mensagem
    blues bar
    Veterano
    # jan/11


    Iae galera do cifra club, blz? Eustou a um tempinho atrás de um pedal de distorção (q como eu disse tem q impressionar de tão pesado!) que seja realmente pesado, ja me ofereceram metal zone. fui ver e o death metal era bem mais "potente" q o metal zone. ja me indicaram um GT2, mas o death metal é tipo quase a metade do preço do gt2, e é quase o mesmo peso. seria então um death metal, mas vcs recomendam? e tava pensando tipo se eu colocar um reverbsinho junto tipo pra "molhar" o som será que pode deixar a distorção ainda mais "colossal"? tipo eu quero a distorção de um rei, tem que massacrar o crânio de quem ouvir (metaforicamente) e estourar os tímpanos (até os meus)!!! seria uma boa combinação? oq me indicam? Agradeço gente! Abraço!

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Digitech Death Metal

    blues bar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu queria mesmo a distorção do slash, mas vc iam dizer q eh impossível entom... bom, pelo menos que chegue perto. vlw!

    blues bar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    felipelfln

    vlw, e o reverb? recomenda? qual? abraço

    blues bar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mais alguém?

    trashit hc
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: trashit hc
    · votar


    blues bar

    primeiro tu falou isso: ustou a um tempinho atrás de um pedal de distorção (q como eu disse tem q impressionar de tão pesado!)

    tipo eu quero a distorção de um rei, tem que massacrar o crânio de quem ouvir (metaforicamente) e estourar os tímpanos (até os meus)!!!


    eu queria mesmo a distorção do slash, mas vc iam dizer q eh impossível entom... bom, pelo menos que chegue perto.
    ai depois tu fala que quer a distorção do Slash????
    tu ta perdidão hein!!!??? ai distorção do Slash nem é tão pesada assim.

    tu quer uma distorção suja, grave, definida?? ou tu nem sabe o que realmente quer...


    Vinicci
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    trashit hc

    Falou tudo e mais um pouco!!!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlw, e o reverb? recomenda? qual? abraço

    Electro Harmonix Holy Grail (Nano, Small, Plus - o que te agradar e couber no seu bolso)


    abraços!

    Vinicci
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, você não precisa necessariamentede um reverb para acompanhar sua distorção. O que você precisa eh de um equalizador logo depois dela. E não viage muito nesse lance de super high gain desses pedais, ainda mais se não tiver um amp fino. Tudo que vai conseguir é uma tremenda embolação e ninguem vai conseguir escutar o que vc toca. O lance de peso na distorção está mais vinculada ao tom da música, afinação com que você toca, calibre de cordas, equalização, pegada ao tocar, etc... não é o pedal "super hyper death metal from hell high gain" que vai te dar o que vc procura não. Tenta ficar mais atento à isso. Como eu repondi em um outro tópico seu, um metal zone modificado junto com um pedal equalizador 7 bandas é uma ótima pedida para para uma boa distorção de metal. Observe seus componentes como madeira, captação, falante, entre outros tambem.

    ____________________________________________
    Procure um vídeo no youtube com título "danelectro black coffee + staner SG 308". Não estou certo quanto ao título mas é algo assim. Não dá pra acessar o youtube agora pra postar o link.

    Esse vídeo eu gravei com um pedal de distorção da danelectro + um amplificador de 30w com falante de 8". Usei um mp5 do paraguay na gravação. Ficou bem ruim a qualidade mas da pra ver que a timbragem ficou melhor do que o esperado. É só pra vc ver que não precisa de bla bla bla pra tirar umas distorções legais. Hoje em dia troquei meu danelectro pelo metal zone MOD e o Staner por um Crate GT212, as coisas estão ainda melhores. =)

    trashit hc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinicci

    quem falou tudo foi tu agora!!!

    kbessaxx
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara..vai de zoom TRI METAL..é um pedal dificil de achar...sempre tem no mercado livre....cara nunca vi distorção mais pesada e definida igual...é impressionante pq não tem ruido!!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    tipo eu quero a distorção de um rei, tem que massacrar o crânio de quem ouvir (metaforicamente) e estourar os tímpanos (até os meus)!!!




    eu queria mesmo a distorção do slash, mas vc iam dizer q eh impossível entom... bom, pelo menos que chegue perto.



    blues bar
    13 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 11/09/2010 Mensagens: 213 · Tópicos: 44



    Tá explicado !!!

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    alguem ai conhece o metalmuff da ehx??? toq uerendo ver um desse

    SteveRayMorse
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    blues bar ----> Distorção Ultra Mega Super Saiajin Pesada!

    Confesso que por essa eu não esperava...

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bizarro!! Distorção colossal e timbre do slash!!! O que tem uma coisa a ver com a outra??

    O drive do slash não tem nada de pesado. Captadores com saída média no máximo, distorção do amplificador (e um amplificador que não chega em Hi-gain de jeito nenhum)...

    Defina melhor o que você procura, blues bar!!!

    DINO EK
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    56inc, tubestation sem dúvidas!

    HotokiriBattousai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Slash, sempre o mesmo cara! Ninguém conhece outro guitarrista? Tá doido....

    Doggy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    HotokiriBattousai

    Gosto é igual ânus, meu amigo.

    I.R.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    não é muito famoso, mas tem o pedal GRUNGE da digitech, ele é bem pesado, apesar do nome, tá mais pra new metal e core metal,
    quando vc toca palm mute, vc sente os graves batendo no peito

    http://www.youtube.com/watch?v=kwdOkHrCJGs

    julio_matos
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: julio_matos
    · votar


    O lance de peso na distorção está mais vinculada ao tom da música, afinação com que você toca, calibre de cordas, equalização, pegada ao tocar, etc...

    (2)



    consigo tremer paredes com minha Fender Telecaster S-S-S e um ocd fulltone !

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    blues bar
    Compra um amplificador Mesa Boogie Triple Rectifier e usa a distorção desse ampli ...

    Doggy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Fernando de almeida

    O ENGL Powerball tem mais ganho... Acho que é isso que ele procura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção que impressiona!