Nova Zoom signature G2.1kl e G2.1dm

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar


    E ai galera!!!

    Estou aqui para anunciar o lançamento das novas ZOOM'S signatures

    A ZOOM G2.1kl-Kiko Loureiro

    FOTO1

    FOTO2

    VIDEO





    ZOOM G2.1dm- Dave Mustaine

    FOTO

    VIDEO





    Nao achei o preço delas....mas acho que vai chegar custando os olhos da cara.

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nada mais são do que patches programados por eles e uma pintura nova na carcaça. Bem melhor configurar sozinho e achar o som que se quer e particulamente, eu acho a preta (simples) bem mais bonita.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tulio Estevam
    apenas mais uma jogada de marketing, para iniciantes comprarem a pedaleira pensando que seus idolos usam a mesma no palco...

    polezel10
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    agora pelo menos tem mais opções
    antes só tinha a G2.1Nu que é a do Steve Vai, agora tem essa ai do Kiko Loureiro e do Dave Mustaine

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    apenas mais uma jogada de marketing, para iniciantes comprarem a pedaleira pensando que seus idolos usam a mesma no palco..
    bem espertão o kiko....qdo a guitar player fez uma matéria sobe o show do angra recentemente,ele tratou de colocar um zoom dessas ai la no pedalboard...só que desligada

    Megadave
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    realmente foi tenso ver essa zoom desligada!!

    Bruno.pa
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bruno.pa
    · votar


    as G2.1u me parecem novas só na aparência como disse o colega. Tenho uma da versão antiga e sou fã.

    Já a sucessora, a G3, tem loop de 42 segundos e outras saídas. Outras características, se souberem, os nobres colegas podem nos dizer. Ah, e preço seria de 199 dolares?

    http://www.youtube.com/watch?v=NgUNhF7IxHc

    Bruno.pa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    opa já tem o tópico da G3: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/252682/

    polezel10
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    alguem sabe quando vai chegar nas lojas ou ml?

    Bog
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bruno.pa
    Já a sucessora, a G3

    Meio tarde, mas você está ciente de que a G3 NÃO É uma sucessora da G2, né?

    Larama11
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Boa noite ! tenho uma duvida , vamos ver se alguem consegue me ajudar ......

    Comprei uma pedaleira g2.1 dm ...........so que nao consigo fazer um lance .....tem como eu escolher um efeito e mesclar com o som natural do instrumento ........exemplo ....nao queria usar o efeito a musica inteira ...queria usar o som natural do instrumento no momento de cantar ........sera que alguem me auda ..?

    abracos

    Bog
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Larama11

    Som "natural" como? Você diz, clean?

    Você sempre pode montar patches diferente em posições vizinhas. Pode ter um patch limpo, outro com distorção from hell e delay, outro com chorus... E ir intercalando entre eles. É para isso que a pedaleira serve. Não entendi a dificuldade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Zoom signature G2.1kl e G2.1dm