nova zoom G1k (kiko loureiro signature)

    Autor Mensagem
    frangooo
    Veterano
    # out/07


    alguem ja testo essa pedaleira ?ela so possui os presets do kiko ou os da g1 normal + os presets do kiko?

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
    · votar


    Ops

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/07 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Foi tu. Ants de achar que não existe, te falo que existe.

    http://www.royalmusic.com.br/noticias/noticias.aspx?codNews=56&mes=10& ano=2007

    dentre outros links..

    frangooo

    É a g1 mas apenas com endorsement do Kiko. É a mesma coisa em funções, porém com o nome dele e alguns timbres personalizados.

    kaus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    porra da de fazer uns arpeijos muito irado com essa zoom do kiko

    xD

    _FrEd_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Edita agora neh cagao uhauhauha...

    frangooo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: frangooo
    · votar


    achei q so tinhas os presets do kiko , eu gostei muito do timbre dele no cd no gravity ai me interessei ms ja q e a mesma coisa da g1 entao e coisa pra tiete vai paga mais caro so pelo nome

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    _FrEd_
    Vai da meia hora de bunda.

    frangooo
    Cara, deve ser, basicamente uma G-1 com presets de fábricas, que prometem timbres de Angra e cia.

    Mas agora, se eu acredito?

    kaus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu gostei muito do timbre dele no cd no gravity ai me interessei ms ja q e a mesma coisa da g1 entao e coisa pra tiete

    e vc acha que o Kiko gravou o CD com uma G1 ????

    rsrsrsrs

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e vc acha que o Kiko gravou o CD com uma G1 ????

    rsrsrsrs


    huahauhauhauahuhuahuahauhauhauahua

    Essa foi meio juvenil... heheh

    frangooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    e vc acha que o Kiko gravou o CD com uma G1

    logico q nao ms axei q teria uns sons parecidos .pra grava o cd ele uso:um MXR ZAKK WYLDE e uns efeitos na mixagem (ta na revista guitar player desse mes pag 55)

    kaus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    frangooo


    amplificadores caros possívelmente mesa boogies e outras caraiada

    caixas caras com falantes putaqueparilmente caros e bons

    tudo isso microfonados por microfones fodas e mixados em um puta estúdio com equipamento suficiente pra comprar minha casa umas 5 vezes

    e francamente com tudo isso o timbre do kiko não me agrada nem um pouco

    ao vivo é um desastre puta bixo relaxado com timbre

    o cara é bom toca pra caralho mas eu não tenho mais paciência pra ouvir metal farofa e o instrumental dele não me leva a mal rsrsrs

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    logico q nao ms axei q teria uns sons parecidos .pra grava o cd ele uso:um MXR ZAKK WYLDE e uns efeitos na mixagem (ta na revista guitar player desse mes pag 55)

    Cê acredita nisso?

    No mínimo, acho que pra gravar o CD dele, deve ter sido:

    Alguma ESP Horizon ou a K1 antiga, o Head VH100R da Laney + aquele cab 4x12, o velho TS-808 dele, Algum rack bem legal de efeitos + Wah(Dunlop o dele né? Não lembro) + bons mics e cia.

    Um palpite só.

    kaus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    acho que ele grava com vários amps rola laney e mesa boogie tranquilo ali se bobear até marshall

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    kaus
    Hm... mas cara, já ouviu o timbre dessa série da Laney?
    É muito bom mesmo, a nível de grandes amps, como ele mesmo é né.

    Mas com certeza dele deve gravar com outros amps.

    E... sei lá, acho o timbre dele até bacana. No ao vivo de São Paulo tava bem bacana até!

    frangooo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: frangooo
    · votar


    vo coloca tudo q ta na revista:"toco guitarras tagima -empresa brasileira-e ESP .nesse disco,pluguei uma tagima do tipo telecaster,feita a mao,em um amp Brunetti.o album e quase todo guitarra,cabo eamplificador-usei somente um MXR ZAKK WYLDE e alguns efeitos na mixagem"(...)

    frangooo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    so gosto do trabalho do kiko solo pq o angra e uma farofa msm como o kaus ja disse

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    frangooo
    Sei la cara, esse tal desse amp Brunetti, acho que é pura jogada de marketing, sei lá. Mas até ouvir um, não posso falar nada.

    Pedro Reis
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    nunca ouvi falar de Brunetti

    só no site do kiko

    mais o povo

    isso eh só pra vender a G1

    laerguitar
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: laerguitar
    · votar


    pra grava o cd ele uso:um MXR ZAKK WYLDE e uns efeitos na mixagem (ta na revista guitar player desse mes pag 55)

    em uma entrevista dele que ta la no wiplash ele falou o q usou no no gravity:

    "Amplificadores: em No Gravity, Kiko Loureiro foi bem direto e simples na amplificação. Usou um amplificador Mesa Boogie, Dual Rectifire com dois sets de válvulas diferentes, 6L6 e EL34, com caixa Mesa Boogie. Também um Quad Pré Amp, e um SansAmp usado pra algum som um pouco diferente. "No som limpo eu usei o SansAmp e quando era um som com flanger, ou quando era um som limpo, totalmente limpo, ligava direto num pré-ampli Avallon.", mostra assim com tranqüilidade a falta de complicações na escolha do equipamento.

    Pedal: simplicidade e objetividade foi o ponto chave do álbum na escolha dos equipamentos, e isto também vale para os efeitos, ele nos conta: "no disco, usei esse pedal de distorção da Zoom o PD-1, usei também o Tube Screamer, e às vezes pra variar um pouco, tem um MXR da DynaComp. Ponho também um compressor antes da distorção. Tem uma faixa que eu uso o Wammy Pedal da Digitech. Mas 99,9 % das dobras são tocadas mesmo. Os efeitos, delay, chorus são todos plugins de computador, ou racks de estúdio. Eles tem um monte de coisas boas lá.""


    http://whiplash.net/materias/technical/044433-kikoloureiro.html

    \o

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Sei la cara, esse tal desse amp Brunetti, acho que é pura jogada de marketing, sei lá. Mas até ouvir um, não posso falar nada.

    Cara, eu acho que Brunetti é uma espécie de hand-made lá da Itália... o que teoricamente seria tão ou mais foda que qualquer Marshal ou Mesa Boogie

    chinao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    hey Mickey Mouse se vc nao acredita q ela eh do kiko e que tem timbres do angra veja esse video
    http://br.youtube.com/watch?v=K7n4fZ6rsn8&feature=PlayList&p=4451C9AC5 E73A1B1&playnext=1&index=55

    Bdegha
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Olá estou precisando do manual do G1NK. Não acho na internet.

    O G1, G1N, G1NK são iguias? Quais as diferenças?

    Alguém pode me ajudar????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nova zoom G1k (kiko loureiro signature)