Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: condor guitar
E ai galera!!!
Estou aqui para anunciar o lançamento das novas ZOOM'S signatures
A ZOOM G2.1kl-Kiko Loureiro
FOTO1
FOTO2
VIDEO
ZOOM G2.1dm- Dave Mustaine
FOTO
VIDEO
Nao achei o preço delas....mas acho que vai chegar custando os olhos da cara.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
Tulio Estevam Veterano |
# jan/11
· votar
Nada mais são do que patches programados por eles e uma pintura nova na carcaça. Bem melhor configurar sozinho e achar o som que se quer e particulamente, eu acho a preta (simples) bem mais bonita.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/11
· votar
Tulio Estevam apenas mais uma jogada de marketing, para iniciantes comprarem a pedaleira pensando que seus idolos usam a mesma no palco...
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
agora pelo menos tem mais opções antes só tinha a G2.1Nu que é a do Steve Vai, agora tem essa ai do Kiko Loureiro e do Dave Mustaine
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/11
· votar
apenas mais uma jogada de marketing, para iniciantes comprarem a pedaleira pensando que seus idolos usam a mesma no palco.. bem espertão o kiko....qdo a guitar player fez uma matéria sobe o show do angra recentemente,ele tratou de colocar um zoom dessas ai la no pedalboard...só que desligada
|
Megadave Veterano |
# jan/11
· votar
realmente foi tenso ver essa zoom desligada!!
|
Bruno.pa Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bruno.pa
· votar
as G2.1u me parecem novas só na aparência como disse o colega. Tenho uma da versão antiga e sou fã.
Já a sucessora, a G3, tem loop de 42 segundos e outras saídas. Outras características, se souberem, os nobres colegas podem nos dizer. Ah, e preço seria de 199 dolares?
http://www.youtube.com/watch?v=NgUNhF7IxHc
|
Bruno.pa Veterano |
# jan/11
· votar
opa já tem o tópico da G3: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/252682/
|
polezel10 Veterano |
# fev/11
· votar
alguem sabe quando vai chegar nas lojas ou ml?
|
Bog Veterano
|
# fev/11
· votar
Bruno.pa Já a sucessora, a G3
Meio tarde, mas você está ciente de que a G3 NÃO É uma sucessora da G2, né?
|
Larama11 Veterano |
# mar/12
· votar
Boa noite ! tenho uma duvida , vamos ver se alguem consegue me ajudar ......
Comprei uma pedaleira g2.1 dm ...........so que nao consigo fazer um lance .....tem como eu escolher um efeito e mesclar com o som natural do instrumento ........exemplo ....nao queria usar o efeito a musica inteira ...queria usar o som natural do instrumento no momento de cantar ........sera que alguem me auda ..?
abracos
|
Bog Veterano
|
# mar/12
· votar
Larama11
Som "natural" como? Você diz, clean?
Você sempre pode montar patches diferente em posições vizinhas. Pode ter um patch limpo, outro com distorção from hell e delay, outro com chorus... E ir intercalando entre eles. É para isso que a pedaleira serve. Não entendi a dificuldade.
|