Opiniao de Set de pedais

    Autor Mensagem
    Kascampos
    Veterano
    # jan/11


    galera abridado pelos coments do topico anterior. agora qro ajuda em relaçao a este set de pedais qria saber o ki pode ser melhor, o q tah ruim, o q tah bom, e o q tah faltando.

    Roland Boss DS 1 Distortion Pedal (usando com o tone no minimo)

    Behringer Digital ReverbDelay Dr400 (achei legal este pedal pq tem delay e reverb junto e com varias config)

    Behringer FX600 Digital Multi FX Effect Pedal
    ( este pedal eh um compacto de :chorus, flanger, oitavador, phaser, ate delay tem)

    Dunlop The Original Crybaby Pedal ( preferi este ao vox )

    por incrivel q pareça gastarei apenas 420R$ nesse set... , trazendo dos eua claro...

    enfim qria saber se quanto a timbre e custo beneficio,se tah bom!?

    comentem!! =D


    aaah... minha guita eh uma epiphone les paul standart com sh2 e sh4/jb da seymour duncam e usaria mais para plugar direto na mesa mas há a possibilidade de plugar em amp tbm.[u][/u]

    Koisa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kascampos

    Não boto muita fé nos behringer, por você estar nos EUA, pode conseguir coisa melhor, não perca esta oportunidade.

    thifm
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: thifm
    · votar


    Kascampos
    Com certeza você pega coisas muito melhores...

    Voce tem quase a mesma guita que possuo. Eu to com um JB e um 59 da Seymour nos caps.

    Quanto a plugar na mesa: nao faça isso.
    Liga no ampli. Alias, qual ampli?

    Antes de comentar, que tipo de som voce curte tocar? Isso influencia demais na escolha dos pedais.

    Meus humildes comentarios:
    Roland Boss DS 1 Distortion Pedal.
    - Aqui ficam algumas sugestoes pra vc pesquisar de DIST/OVER: Tonebone, Fulltone, Tubescreamer...
    - Pra voce ter uma ideia, um Fulltone OCD no Brasil custa 900 pilas... lah fora vai te custar 400 reais... Olha o beneficio...

    Behringer Digital ReverbDelay Dr400
    Se você quer um cara bacana, olha o DL-4 da Line6. Tem uma quantidade muito grande de delays. Só não tem reverb. Aih você pode pegar um Holy Grail ou entao algum modelo da BOSS.

    Behringer FX600 Digital Multi FX Effect Pedal
    Eu não gosto desse tipo de pedal. Parece uma pedaleira.

    Dunlop The Original Crybaby Pedal
    Qual modelo? O basicao? Já que optou por Crybaby, tenta pegar o 535q, ele tem alguns ajustes que fazem toda a diferença.


    Se você tiver uma graninha sobrando, dá pra pegar cada efeito separado (pedais), ou então já pega logo uma pedaleira (Boss-GT6, Vox Tonelabs, etc). Desse jeito você compra uma pedaleira que tem tudo!! E não precisa se preocupar se está faltando algum efeito.

    Espero ter ajudado. Abs

    Edit: corrigi o modelo do Cry Baby.. estava errado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniao de Set de pedais