Ajuda aquisição de pedais Landscape

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Koisa


    Tenho:

    Zoom A2.1u
    NIG AS
    BOSS SD 1

    Uso esses pedais pra tocar guitarra e violão, recebi recentemente uma proposta de vender a Zoom por 500, me interessa pois quero fazer set de pedais analógicos, andei pesquisando e achei esses que me interesssam:

    Angel Chorus Landscape
    Spring Reverb Landscape
    Echo Delay

    Tudo junto sai uns 550,00.
    Mas ae eu ficaria sem um DI na saída, e tem esse pedal aqui:

    TrieFX - Ele tem DI, Chorus, Delay e Driver. Mas sera que o Chorus dele e o Delay é o mesmo dos pedais individuais?? Pretendo vender o SD1 tbm e comprar um Wah Wah futuramente.

    Aceito sugestões de outros pedais.


    Vlws



    EDIT: Link dos pedais: http://www.playtech.com.br/ch/cat/63/395/maisvendidos/decrescente/15/1 /0/0/.aspx

    Koisa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    UP.

    Bereta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Koisa

    Cara, recentemente fui visitar um colega que tem uma loja numa cidade próxima. Como era um sábado e a loja tava com um movimento fraco, tiramos o dia pra testar todos os pedais, guitarra e amp que ele tinha lá.

    Olha, os pedais landscape realmente me impressionaram pelo custo-benefício. Soaram bem razoável até numa guitarra Benson com um meteoro nitrous =) Uma pena não ter tido como gravar.

    Mas gostei mesmo quando os testei com guitarras melhores em um amp melhor, como o Peavey Bandit.

    Havia um grupo de pessoas assistindo. Montamos um set pra um cara na hora. Ele vendeu uns 6 ou 8 pedais aquele dia. Eu ganhei um Brutal Distortion =)

    Não acho que vc precise comprar o TrieFX. Vc já vai ter delay e chorus nos outros pedais. A menos que queira diversificar os efeitos. Mas acho desnecessário mesmo. Eu não uso DI nenhum, mas uso tudo ligado no amp.

    Se puder testar, acho que vai gostar!

    Abraço!

    TmsP
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Koisa

    Olha eu tenho o Spring Reverb e gosto bastante dele, mas se vc pretende vende o SD talvez compra o TriEfx seja melhor!!!

    Meu amigo tem um e eu tive a chance de usar além de consguir o chorus e o delay q vc quer vc ainda ganha um overdrive bem legalzinho, sem falar q são três pelo preço de um pedal quase.

    Essa é a minha opnião maas o melhor é vc testar e ver o q vc prefere.

    Boa Sorte ai! XD

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Koisa


    Spring Reverb Landscape



    Na faixa de preço dele,vc não vai achar nada melhor e mais honesto e com uma sonoridade decente .Tenho um e recomendo !!!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tenho o echo delay e acho um pedal muito bom pelo preço! Recomendo!
    Tinha um Brutal e era muito bom pra o que se propõe....só não é mais a minha praia!

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda aquisição de pedais Landscape