Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jan/11 · Editado por: Koisa
Tenho:
Zoom A2.1u NIG AS BOSS SD 1
Uso esses pedais pra tocar guitarra e violão, recebi recentemente uma proposta de vender a Zoom por 500, me interessa pois quero fazer set de pedais analógicos, andei pesquisando e achei esses que me interesssam:
Angel Chorus Landscape Spring Reverb Landscape Echo Delay
Tudo junto sai uns 550,00. Mas ae eu ficaria sem um DI na saída, e tem esse pedal aqui:
TrieFX - Ele tem DI, Chorus, Delay e Driver. Mas sera que o Chorus dele e o Delay é o mesmo dos pedais individuais?? Pretendo vender o SD1 tbm e comprar um Wah Wah futuramente.
Aceito sugestões de outros pedais.
Vlws
EDIT: Link dos pedais: http://www.playtech.com.br/ch/cat/63/395/maisvendidos/decrescente/15/1 /0/0/.aspx
|
Koisa Veterano |
# jan/11
· votar
UP.
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
Koisa
Cara, recentemente fui visitar um colega que tem uma loja numa cidade próxima. Como era um sábado e a loja tava com um movimento fraco, tiramos o dia pra testar todos os pedais, guitarra e amp que ele tinha lá.
Olha, os pedais landscape realmente me impressionaram pelo custo-benefício. Soaram bem razoável até numa guitarra Benson com um meteoro nitrous =) Uma pena não ter tido como gravar.
Mas gostei mesmo quando os testei com guitarras melhores em um amp melhor, como o Peavey Bandit.
Havia um grupo de pessoas assistindo. Montamos um set pra um cara na hora. Ele vendeu uns 6 ou 8 pedais aquele dia. Eu ganhei um Brutal Distortion =)
Não acho que vc precise comprar o TrieFX. Vc já vai ter delay e chorus nos outros pedais. A menos que queira diversificar os efeitos. Mas acho desnecessário mesmo. Eu não uso DI nenhum, mas uso tudo ligado no amp.
Se puder testar, acho que vai gostar!
Abraço!
|
TmsP Veterano |
# jan/11
· votar
Koisa
Olha eu tenho o Spring Reverb e gosto bastante dele, mas se vc pretende vende o SD talvez compra o TriEfx seja melhor!!!
Meu amigo tem um e eu tive a chance de usar além de consguir o chorus e o delay q vc quer vc ainda ganha um overdrive bem legalzinho, sem falar q são três pelo preço de um pedal quase.
Essa é a minha opnião maas o melhor é vc testar e ver o q vc prefere.
Boa Sorte ai! XD
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Koisa
Spring Reverb Landscape
Na faixa de preço dele,vc não vai achar nada melhor e mais honesto e com uma sonoridade decente .Tenho um e recomendo !!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# jan/11
· votar
Tenho o echo delay e acho um pedal muito bom pelo preço! Recomendo! Tinha um Brutal e era muito bom pra o que se propõe....só não é mais a minha praia!
Abçs
|