Novo pedal da Eventide - Space

    Autor Mensagem
    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11


    Novo lançamento da Eventide, ''Space'', para fevereiro, é um pedal que tem todos os reverbs dos racks Eclipse V4 e H8000FW, além de novos recursos em relação aos outros pedais ''Factor''.

    Eventide Space

    Sem grandes apresentações. Vejam por vocês mesmos.

    É mais um pra lista e para encher a famigerada GAS, hehe.

    Abraços

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Legal !!! pedal bonito apesar de eu ser fan mesmo e de pedaleiras,mas esse pedal e muito legal(tb gosto de pedais)

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ninguém mais tem interesse no pedal da Eventide?

    Vamo lá, pessoal!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
    · votar


    Testes do Space na conferência da NAMM 2011.

    Vamos ver se o pessoal se anima um pouco, hehe.

    Konoyaro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    interesse acho q todo mundo tem sim kkkkk, a eventide eh a ferrari dos pedais

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Garai!!!!!!!!!!

    Pra quem não sabe, a Eventide é Top Top... Só fazia racks e resolveu entrar pro mundo da "latinhas" ano passado ou retrasado.

    Na boa, Reverb é um efeito que, considero dispensável. Talvez pra estúdio seja uma bela opção!

    As

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
    · votar


    Valeu por comentar, pessoal!

    Segundo a Eventide, o Space vai ter efeitos de modulações, pitch, delay, tremolo, assim como outros parâmetros. Tudo isso mexendo e dialogando com os knobs.

    Dando uma lida pelos fóruns internacionais, pra saber as últimas novidades do pessoal que teve a chance de tocar no Space, alguns disseram que ele sozinho soa como todos aqueles racks do David Gilmour. A quantidade de efeitos que se pode conseguir com o Space é incrível. Como o próprio nome diz, o Space terá todos aqueles efeitos espaciais, conseguindo também efeitos ''Crystal'', ''Undulator'' e outros mais. O troço irá muito além de simples reverbs.

    Se for tudo como eu li, essa é a maior gas de pedal que eu já tive, hehe.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais um vídeo novo.



    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eventide, só os racks de harmonizer mesmo!

    janick
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O que eu quis dizer foi que é uma ótima marca, mas eu só teria coragem de gastar dinheiro em produtos deles se fosse neste, apenas.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    janick

    Mas os harmonizer deles são multi-efeitos, que nem a G-Force da TC, porém com mais recursos que esta.

    O pedais da Eventide, na verdade, têm os mesmos efeitos e algoritmos que os racks, porém em formato de pedal.

    Eu compraria de olhos fechados. Eventide e TC Electronic, pra mim, são o topo do topo em efeitos de guitarra. ;)

    Abs

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, é desses que eu preciso! hahahaha

    Vinícius Iron
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mais vídeos!



    Vinícius Iron
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Retificando o que eu disse no topo do tópico: Eventide Space não é um pedal de Reverb, é um pedal de Harmonizer.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vinícius Iron

    O nome desse pedal deveria ser "TripFactor" pq é uma viagem total! heheh

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Update na Namm 2012!

    Agora alguns efeitos tem a opção de "freeze"! Pra quem não sabe, você para de tocar e o efeito continua. Isso pode ser útil em muitas ocasiões.



    Naloxone
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Naloxone
    · votar


    É um processador de reverbs e não harmonizer.


    MauricioBahia
    Na boa, Reverb é um efeito que, considero dispensável. Talvez pra estúdio seja uma bela opção!

    Bahia, pensava igual a você, até pegar certa vez um pedal chamado Verbzilla. Essas caixas de reverb são uma viagem total, com inúmeras possibilidades. O Verbzilla virou minha cabeça. Conheci então a M9 em seguida e seus efeitos de reverb tais como o Octo e o Particle verb e pirei. Parti pro Space.
    To deixando hoje o Timefactor e o Space num case dedicado, cuido com o maior carinho.

    MMI
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vinícius Iron

    Bacana esse pedal. GAS...


    MauricioBahia

    Na boa, Reverb é um efeito que, considero dispensável. Talvez pra estúdio seja uma bela opção!

    Amigo, também não concordo com isso... Acho que um pedalzinho simples pode ser pouco útil, mas um pedal bacana como esse pode ser usado mais. Mesmo assim, é uma questão de detalhe, mas um detalhe bem bacana.
    No fim, é que cada um tem uma realidade e um gosto. deve ser por isso.

    Abs

    Vinícius Iron
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Shimmer, BlachHole e ModEchoVerb são simplesmente celestiais, e são apenas algunas dos VÁRIOS presets que tu consegue com esse pedal. É algo fora do comum, a quantidade de sons é absurda e pode fazer qualquer progressão simples de acordes e fraseados soar incrível.

    Alguns vídeos de destaque:

    Shimmer - Gosto muito desse.


    Assistam! Isso aqui é uma viagem!


    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    Naloxone
    MMI

    Ok, me convenceram!!! hehe

    Vinícius Iron

    Incrível!!!

    Valeu!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esse demo possui aquela função de ''Freeze'', citado pelo Mauricio Bahia. Enfim, são 10 reverbs/harmonizer, 100 presets e variações. Tu faz de tudo nesse pedal.



    Esse também é muito bom.



    Vinícius Iron
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esse aqui é pra vocês ficarem brincando. Bem legal, disponibilizado pelo site da Eventide.

    Space Virtual Demo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo pedal da Eventide - Space