Autor |
Mensagem |
baboni Veterano |
# jan/11
boa tarde galera, puts nao sei ate onde vai minha GAS alguem pode me ajudar , tenho tudo q preciso mas ainda quero mais: Guitararra Fender Ultra USA com piezo Amp Lifesound Horizon + cx 2x12 com eminence private jack Amp Jet City By Soldano 20w ( esse esta a venda) pedais: xotic rc booster clean reverb Hardwire Rv-7 Delay Dls Echo Tap Delay T-rex Replica Chorus DLS Ultra Chorus ll Compressor Keeley C4 Gold Lovepedal Provalve Ocd V4 Barber LTD WAH RMC1 Afinador Planet Waves Carl Martin Octa Switch (Controlador) 2 Fontes Dc BRICK Dunlop Direct Box Preamp LR BAGGS ( para o piezo) Cabos George LS
Alguem poderia me ajudar compartilhando sua GAS e se alguem se livrou dela me passe a RECEITA vlw
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/11
· votar
Pô.. vende o que não ta usando e troca por coisas novas.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
baboni: e se alguem se livrou dela me passe a RECEITA
Bloqueia seus cartões de crédito agora!
Ou se interna aqui: G.A.S - Destruidora de vidas. - Cifra Club
hehe
Abs
|
Vinicci Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, aproveitando o tópico, quero perguntar o é GAS? Já vi que é costume usar esse termo aqui no FCC... Percebi que é a vontade imensa de comprar e usar pedais, uma compulsão certo? Mas tem algum significado pra sigla? Se é que eh uma!
=D
|
baboni Veterano |
# jan/11 · Editado por: baboni
· votar
bluesmanjf o probs eh q uso tudo, o probs q ja tenho muito e todos tops, mas sempre quero achar um pedal melhor entende? MauricioBahia puts mauricio ta fogo, a ultima agora to querendo fazer um escudo com outros caps ( SUHR FL e Audrich ) pra trocar na minha guitar hehehehe, e tb qd eu tiver uma encomenda dos EUA quero trazer um Catalimbread DLS pra comparar com OCD pra ver qual acho mais legal pra mim, Olha a GAS Vinicci acho q tem um significado sim, mas eu nao sei, soh sei a traduçao , lokura kkkkkkkkkkkk
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Vinicci http://pt.wikipedia.org/wiki/Gear_Acquisition_Syndrome
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/11
· votar
Po... usa tudo ae? ehh Cara, então procura tratamento, ou investe a grana noutras coisas heheh
|
Vinicci Veterano |
# jan/11
· votar
Valew Marcosrcf!
Era o que suspeitei, afinal, to com isso... não penso em outra coisa... de novembro pra cá foram:
_ Fulltone GT500 _ Boss CH-1 _ 02 Boss CE-2 MIJ _ EHX Metal Muff _ MXR zw-44
E to babando pra arrumar um Dirty Little Secret!!!
Quando meus amigos ou namorada chamam pra fazer algo a resposta é sempre a mesma: "To sem grana"
T________T
|
baboni Veterano |
# jan/11
· votar
bluesmanjf pior q uso kkkkkkkkkkkk
|
Strato Tool Veterano |
# jan/11
· votar
Cara... tenha o básico... Jimi Hendrix não precisou ter 31241234 pedais para ser quem ele foi.. sem contar que com poucos pedais fica mais fácil de vc ajustar o seu timbre... a diferença vc ajusta na mão!
|
Vinicci Veterano |
# jan/11
· votar
Strato Tool
A questão não é apenas fazer um som, são vários sons, experimentar, buscar, inovar, provar cada pedal, degustar, criar receitas, novas misturas, etc...
enfim, concordo que muitas vezes menos é mais na música, mas isso não impede de sair experimentando ou fazendo stack para chegar num timbre que vc quer... para chegar naquilo que você vê com outros músicos e talz... da uma lida no link do tópico que o bahia postou que verás o espírito da parada!
|
Del-Rei Veterano |
# mai/11
· votar
Ih, também já comprei vários pedais, e sempre me pareceu que nenhum estava 100% bom pra mim.
Cheguei à conclusão de que o problema sou eu... hehe.
Percebam que todo mundo que toca bem, o equipamento soa perfeitamente bem. Se você toca mal, não importa o equipo, vai soar mal.
:/
Um aceno de longe!!!
|
douglas_agostinho Veterano |
# mai/11
· votar
baboni Tbm tenho uma GAS do inferno... de janeiro pra ca entraram:
Zvex Fuzz Factory BOSS BF-3 Flanger Fulltone Mini Deja-Vibe Line 6 DL4 - Delay
Cabos Planet Waves Circuit Breaker
E já to na correria juntando grana pra outra guita...
Abraço!
|
Jafet Veterano |
# mai/11
· votar
Eu tou com 3 cases aqui em casa por causa dessa doença do inferno !!!! Toda vz que acho que não preciso de mais nada eu compro algo e troco o case!!
|
Filcrow Veterano |
# jun/11
· votar
Vinicci Concordo.
Ter diversos tipos de pedais que fazem a mesma coisa, eu acho desnecessário. Mas ter os efeitos de modulação, ambiência e distorção e etc... é muito legal. Pensando por esse lado, é muito fácil chegar nos 10 pedais.
reverb - delay - chorus - flanger - phaser - tremolo - overdrive - distortion - fuzz - wah - harmonist - boost para volume
Claro que isso não teria aplicação profissional. Ninguem usa tudo isso! Mas é muito legal ter e tirar um barato... daria para tirar umas horas de lazer fácil...
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
baboni agora que já tem tudo, comece a tocar..
|
Toninho_Gen Veterano |
# ago/11
· votar
Galera, falando de GAS... Estou a procura de um OCTA SWITCH, se alguém souber de alguma coisa me dá um toque!!! :)
|
Toninho_Gen Veterano |
# ago/11
· votar
Galera, falando de GAS... Estou a procura de um OCTA SWITCH, se alguém souber de alguma coisa me dá um toque!!! :)
|