Dúvida - Que pedal unir a zoom g2.1u

    Autor Mensagem
    JoeSz
    Veterano
    # jan/11


    Oi galera, eu tenho uma zoom g2.1u, uma ibanez grg170 (ta bem reguladinha gosto mto dela) e um meteoro demolidor 50w.
    Nao gosto muito das distorçoes da pedaleira, fiz uns patch e tem uns timbre bem legais, pra tocar satriani talz, mas pra base nao tem muita coisa o som e realmente muito digital... As vezes quero um som mais encorpado em uma distorçao de alto ganho, dai fica difícil.
    Queria saber que pedal eu podia comprar e se iria ficar legal unindo a zoom g2.1u. (pedal de distorção).
    Gosto de tocar satriani, classic rock, mas quero um pedal mais pesado mesmo, tipo van halen.

    Depois talvez compre um wah tb, tem uma musica do satriani que gosto mto que se chama (you are) My World, mas com a zoom ta foda de fazer algo parecido.

    Queria esse pedal de distorçao na faixa de uns 400 reais, Valeu.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Crie um patch usando o efeito Fd no drive e de stack na simulação de amp, praticamente qualquer pedal que você se agradar vai soar muito bem, pedais como proco rat, sd1 da boss, ts9, etc. a dica que eu dou é fazer esse lance do Fd nos drives e ficar alternando entre as simulações de amplificadores e com um sd-1, seu timbre vai ficar excelente.

    JoeSz
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: JoeSz
    · votar


    Tipo, Fd nao é uma simulaçao de amp? como que eu vou deixar no FD e tester os simuladores? Nao entendi direito... e o que é stack? Valeus

    -caue-
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    compre um GT2 ou clone =)

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    Fd é simulação de guitarra fender, essa função você coloca na opção DRIVE, e coloque S0 na função AMP/ZNR, caso haja ruído é só almentar o número seguido do S a gosto. mas na função AMP/ZNR também tem a opção C que é legal também para alguns sons.

    S = significa a simulação de stack da G2 (cabeçote+caixa)
    C = é a função que simula um amplificador combo.

    o resto você pode colocar a gosto (reverb, eco, equalização, etc.) tente pegar algum pedal emprestado e faça o teste, tenho certeza que você vai se surpreender com o timbre, a simulação fica excelente e foi um dos meios que achei de poder tocar em lugares que não tem um amp legal, e então ligando em linha.

    edit: para quem tiver interessado em saber como fica o resultado, isso também pode ser feito na G1.

    JoeSz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara esse Amo/Znr nao existe nessa pedaleira, tem ZNR e DRIVE que são as simulaçoes de amp, nao tem essas opçoes S e C. ou nao entendi ainda vlws. é pra por o drive em Fd ( FC no caso) e por Cab & Mic ? Eu nem uso extra Eq acho o som mto ruin...

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ah, então deve ser isso, não vi direito qual era a sua G2 achei que era a G2nu que foi a que tive esses resultados, mas tenho um amigo que tem uma G2 dessas primeiras e conseguiu, ele só disse que os nomes eram trocados, mas que tem como. Vou perguntar a ele e posto aqui! :)

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mas adianto que é simular amps limpos e colocar o pedal antes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Que pedal unir a zoom g2.1u