Troca SD-1 por Delay, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/11


    Salve salve amigos do FCC!
    Estou na dúvida:
    É o seguinte, tenho um SD-1 da boss, comprei pq achei legal e tal, porém quase NUNCA usei, e estou pensando em trocar num delay, pq achei mt foda o som desse efeito quando toquei num Artec, especificamente o Echo Delay da LandScape.
    Achei uma troca nele no mercado livre pelo meu SD-1, sendo que eu teria que pagar o frete dos dois produtos, que me custaria 50 reais.
    E ae pessoal, vale a pena a compra? O produto dele esta assim como meu SD-1, novo, na caixa e sem arranhões.
    Vlw!

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Heitor_SYN

    Vale não brother.. o seu pedal vale na faixa de 180 conto usado e o Delay da Landscape vc consegue por 120 conto usado no mercado livre... Se vc pagar 50 conto de frete estará gastando 230 reais em um delay da landscape.. que acabará saindo pelo preço de um novo na loja...

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Heitor_SYN
    Cara, duas coisas:

    1) Vc nao esta usando o pedal e gostou d outro, TROQUE!

    2) Porem, negocie melhor com o cara, pq desse jeito ele vai te passar a perna...rsrs

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Michel_Wylde

    Eh brother.. estou falando que não vale na questão financeira...


    mas em questão de troca de efeito se vc curtiu vale sim... esse delay eh muito bom para sua faixa de preço...

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Heitor_SYN

    Tenta negociar pra pelo menos, cada um pagar o frete do seu produto.

    Abs

    Rbortholin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha bixo, eu nao gosto de efeitos da Landscape.... Compre BOSS !!! Que não vai se arrepender !

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rbortholin

    Leu o tópico?

    Thiago Almeida
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Heitor_SYN

    Concordo com o Michel_Wylde e o Stevie, se vc curtiu o pedal vai nessa, porém negocia melhor com o cara para vc não sair no prejuízo...cada um pagando seu frete acho que fica razoável.

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Negocie melhor, vc está saindo no preju nesse negócio.

    Olhe outros delays, de repente um dd-3 ou dd-5 dd-6.

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogaitnas

    Esse negocio ta ruim.. mas um dd3 no maximo 300 conto ele vai achar ... ainda mais na troca.. sei n...

    Heitor_SYN

    Se vc tem grana para gastar.. combine com algum vendedor um dd3... ai vc retorna 100 + o seu frete.. ve o melhor que vc consegue e manda ae para o pessoal do forum para nos analisarmos se vai valer ...

    LeoBrazil89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara se voce ta afim de trocar ateh vira, mais cada um paga seu frete, se nao eh mto abuso do cara, rs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vende seu pedal por 160 e compra um landscape delay novo por 160 em qualquer loja. Simples.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Rbortholin
    Cara, eu não gosto d pedais da boss.. eheheheh... gosto eh gosto...
    vc Leu o tópico? [2]

    Uma coisa q tive pensando eh: venda o seu pedal, ai vc estará com a grana na mão pra comprar qq um q vc quiser, tanto faz, novo ou usado.

    LipeGuitarrero
    Boa idéia também

    Stevie
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Michel_Wylde

    Falou tudo brother.. o melhor negocio no seu caso e fazer uma boa venda do seu pedal.. e depois negociar com grana na mão um delay..

    Heitor_SYN

    que vc nao perdera dinheiro em troca.. e ainda conseguira um excelente desconto por estar comprando a vista no cash... (via palheta talvez no mercado...)

    Abrçzz..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca SD-1 por Delay, vale a pena?