Autor |
Mensagem |
andreztec Veterano |
# ago/12
· votar
se tem outra pedal cara n sei, quanto as diferenças, tem mais muito mais amps, melhor qualidade de som, mais memória, a uca22 é util pra caramba, os efeitos tão muito melhores e o drive...pow o drive nem se fala, perfeito, o problema é soh a falta de footswitch, pra mim pedaleira de intermediário é ela, tem a POD q é melhor mais é muito mais cara e é mais pra estúdio, pra tocar ao vivo, v-amp3 é fera
|
lord of guitar Veterano |
# ago/12
· votar
cara eu ja usei essa pedaleira e achei um lixo,principalmente para quem toca ao vivo ,é muito ruim para mudar o efeito
|
SMAAALLL Membro |
# set/13
· votar
alguem pode me passar patches para tocar musicas do guns?exemplos: don't cry,november rain,estranged,kcnocking on heanveans door,sweet child of mine e patience? grato!
|
AllanGouveia Membro |
# set/13
· votar
SMAAALLL cara, essa onda de passar patches é meio difícil pq ou cara que cria o patche não usa o mesmo equipo que você (exceto a pedaleira)! e como tudu (tudo mesmo: a guitarra, madeira da guitarra, som dos captadores, tipo do amplificador, etc) que ele usou para criar o timbre do guns ideal para ele é mto diferente do seu, quando vc for usar vai ficar totalmente diferente!
o ideal mesmo era você ir criando enquanto você ouve a música e depois vai aprimorando aos poucos.
eu nunca usei a v-amp3, mas apesar de não usar mais, ainda tenho uma v-amp2 e sei que é uma pedaleira muito boa e de um custo-benefício ótimo.
vlw, cara. espero ter ajudado. abç
|
SMAAALLL Membro |
# out/13
· votar
AllanGouveia disso eu sei,mas como eu sou iniciante eu queria so uma base com os efeitos pra eu ir modificando pra ficar ao meu gosto! msm assim obg!
|
AllanGouveia Membro |
# out/13
· votar
SMAAALLL valew, cara...
up!!
|
Sidman Membro Novato |
# jan/15
· votar
Ola pessoal...vcs saberiam me dizer como usar ela como controladora de uma pedaleira?tipo de uma zoom?? agradeço...vlw
|