ajuda vox wah cabos

    Autor Mensagem
    PWN3DROCK
    Veterano
    # dez/10


    opa pessoal blz? eu tenho um vox wah wah, bom ele é a bateria e carrega a bateria na tomada mais ele tem tipo um adaptador que tem q conectar no pedar que ai fica com a saida igual a da fonte, a dele eh bem pequena e eu perdi o adaptador, alguem sabe onde eu consigo outro?

    -King
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mercado Livre deve ter...

    Keith Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    PWN3DROCK


    Cara, geralmente essas casas de eletronica tem tdo que é tipo de adaptador... de uma olhada numa casa dessas...

    PWN3DROCK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vou da uma olhada por aqui mais acho dificil achar, ja olhei no ML e nada ='( uma img da parada aqui http://www.zvex.com/images/AC_Probe_Floor_Side_lg.jpg e tipo isso ai, só que esse ta grudado, o meu é do lado e sai, se alguem tiver uma ideia de onde eu consigo um por favor fala ai

    Anny_gnr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Poxa, se vc não achar, compra uma fonte de pedal. Tenho um wah wah desse. A fonte da G1x (pedaleira zoom) funciona nele normalmente e não custa mais que 30 reais

    PWN3DROCK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tipo fonte eu tenho, o problema que a entrada dele é diferente, é uma bem fina tipo daqueles fones p1, ai vem com 1 adaptador pra fonte normal, talvez nas casas de eletronica tenha, mais sei la rs bom se alguem mais tiver uma dica, manda ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda vox wah cabos