Wah Wah Vox + Válvulado captando ondas de Rádio???!!!

    Autor Mensagem
    rodrigorebirth
    Veterano
    # ago/05


    Olá pessoal presico de ajuda... depois que eu comprei o wah wah da vox que não é true bypass está saindo som de rádio na caixa... sendo que não há nenhum rádio ligado por perto!!!! será que pelo fato de ser true bypass ele está captando ondas de rádio????

    rodrigorebirth
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    up!!!

    kelson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rodrigorebirth
    o fato de sair radio nao tem nada ah ver com o true bypass
    e bypass split ou true nesse caso nao fará diferença nenhuma..
    vc mora perto de uma estaçao de radio? ou toca na frente do pc ou perto de lampada fluorescente?
    alis neesses pedais antigos eu voto no bypass normal, pq o true bypass nao vai fazer diferença nenhuma..
    primeira coisa olha os cabos ki vc usa.. eles tbm sao responsáveis pela captaçao.. segunda coisa.. confere os jacks do wah.. se estiverem com mal contato podem fazer isso.. outra coisa.. pq vc colocou no topico "valvulado" sendo ki vc nao falou dele?
    isso só se resolve com blindagem e aterramento correto..
    em amps valvulados tem ki conferir como ele tah sendo aterrado e como a blindagem interna ta sendo feita.. em amps antigos era usada uma folha de aluminio presa à carcaça de madeira.. nos novos eu já nao sei..
    boa sorte

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rodrigorebirth
    Cara, vc deve instalar um capacitor cerâmico de 47 pF antes da entrada do circuito.
    Abç

    rodrigorebirth
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    e como eu faço isso??? em que parte???

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    experimente usar bateria em vez de fonte

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rodrigorebirth
    Se vc não sabe peça a um técnico para fazê-lo. O capacitor deve ser instalado entre a entrada do circuito e a saída da chave DPDT.
    Abç

    alemfontenele
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu moro perto de uma estação de rádio de música sertaneja e quando aciono o wah vox 846 as músicas tocam no amp. Ninguém merece um castigo desse! heheheh

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    rodrigorebirth
    alemfontenele
    Amiguinhos, não costumo ser tão bonzinho assim mas, sei que ninguém merece receber ondas de rádio pelo wah. Tentem esse esquema que vos envio por aki. Tenham certeza q vai dar certo. O lance é muito simples de executar.

    http://www.dominocs.com/ToneWorks/wahradio.html

    abraço

    fabio_gravata
    experimente usar bateria em vez de fonte

    Mr. maníaco por valvulados, não fale merda por favor. Obrigado!

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uaehuaeheuahuaheuehu
    quando eu ligo o amp em linha tipo
    amp line > pc mic
    ele cata sinal de televisao

    Gambá do Rock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pr0view
    ele cata sinal de televisao

    tomara q seja de Tv a cabo... só assim vc economiza uma grana.... hihihihihihi

    pr0view
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gambá do Rock
    uaeuhaeuh
    eh mt bizarro, qm explica isso, ja ouvi fala sobre os monitores captarem sinais de tv tb uaheuhae nem lembro mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah Vox + Válvulado captando ondas de Rádio???!!!