Wah-Wah VOX: É possível colocar true-bypass e ...

    Autor Mensagem
    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Regnum_irae


    Então , tenho um Wah vox , e ele só funciona a base de bateria e é um prejú do cão.....tá louco......é possível botar a alimentação por fonte de pedais ( pela lógica seria , mas vai que não seja!!!! )e é dificil colocar um true bypass nesse wah....quando ele está em repouso come sinal pra caralho!!!!
    VAleus , agradeço desde já!!!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Regnum_irae
    sim eh possivel olhe com o pessoal aki do forum e/ou sites q mostram como fazer essa modificação

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://www.mrmojo.com.br/pgm/DicaseModificacoes.htm

    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Beatlemaniac
    fabio_gravata
    Valeu ai pessoal.....
    NO caso , tipo , os cabos de alimentação da bateria , eu poderia cortá-los e fazer uma emenda pra botar uma entrada de 9 v???

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ai já não sei.
    não sabia que os vox não tinham entrada pra fonte.
    ele é antigo?

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Regnum_irae
    dah pra fazer isso sim .,. + acho q nao seria interessante vc cortar os cabos da bateria, pq se vc precisar usar bateria nao vai ter jeito .. por isso os jacks p4 (entrada da fonte) vem com um negocinho chamado 'corta-circuito', isso significa q ele sem plugue usa a bateria, assim q vc coloca o plugue ele corta o sinal da bateria e usa o da fonte .. nao sabia tbm q os VOX nao vem com entrada p4 ..

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Você pode comprar aquele plug de bateria que transforma em Femea entao fazer um...


    Flwz

    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu pessoal....Brigadão ae pela ajuda......fazer o truebypass eh tranquilo....soh arranjar a chave...e o esquema ta na net.....a única dúvida mesmo....eh que o esquema que tá na net tem um determinado diagrama....a chave dpdt que eu vi vendendo....eh meio diferente.....se alguem tiver ai o esquema da dpdt que vendem no mercado livre....que eh três prum lado , três pro outro....cara...o wah wah eh de 98.....não eh tão velho assim....soh q agora eh que fui montar um set mais específico....mais voltado pro meu som....agora rola de fazer um case mesmo...e tou afim de fazer tudo organizado e bonito..heheh
    Valeus ae galera!!

    beto crazy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguém saberia me dizer qual é o valor da resistência do indutor de um VOX WHÁ ???

    Regnum_irae
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pessoal...nem precisa me falar mais o esquema da Dpdt....putz...era só rodar 90 graus a peça que eu entendo..hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah-Wah VOX: É possível colocar true-bypass e ...