Autor |
Mensagem |
PWN3DROCK Veterano |
# dez/10
opa pessoal blz? eu tenho um vox wah wah, bom ele é a bateria e carrega a bateria na tomada mais ele tem tipo um adaptador que tem q conectar no pedar que ai fica com a saida igual a da fonte, a dele eh bem pequena e eu perdi o adaptador, alguem sabe onde eu consigo outro?
|
-King Veterano |
# dez/10
· votar
Mercado Livre deve ter...
|
Keith Young Veterano |
# dez/10
· votar
PWN3DROCK
Cara, geralmente essas casas de eletronica tem tdo que é tipo de adaptador... de uma olhada numa casa dessas...
|
PWN3DROCK Veterano |
# jan/11
· votar
vou da uma olhada por aqui mais acho dificil achar, ja olhei no ML e nada ='( uma img da parada aqui http://www.zvex.com/images/AC_Probe_Floor_Side_lg.jpg e tipo isso ai, só que esse ta grudado, o meu é do lado e sai, se alguem tiver uma ideia de onde eu consigo um por favor fala ai
|
Anny_gnr Veterano |
# jan/11
· votar
Poxa, se vc não achar, compra uma fonte de pedal. Tenho um wah wah desse. A fonte da G1x (pedaleira zoom) funciona nele normalmente e não custa mais que 30 reais
|
PWN3DROCK Veterano |
# jan/11
· votar
tipo fonte eu tenho, o problema que a entrada dele é diferente, é uma bem fina tipo daqueles fones p1, ai vem com 1 adaptador pra fonte normal, talvez nas casas de eletronica tenha, mais sei la rs bom se alguem mais tiver uma dica, manda ae.
|