qual devo trocar?

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: condor guitar


    e a e galera to querendo trocar minha pedaleira (Zoom g1n)por uma Boss Me-25,mas bateu uma duvida,estava pensando em trocar minha guitarra(condor rx-20s) e ai me ajudem Qual devo trocar?

    obs: bateu um gasss na Me25,quando eu vi ela me apaixonei d+.
    obs2: Tenho 700 dindins

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    não entendi, vc quer trocar a pedaleira ou a guitarra?

    Keith Young
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Keith Young
    · votar


    não entendi, vc quer trocar a pedaleira ou a guitarra?
    [2]

    Perguntinha... que ampli tu tem??? dependendo... se fosse tu pegava um ampli com essa graninha...

    Mep
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ele tá perguntando se ele deve trocar o pedal ou a guitarra...

    Mas eu vou te dar a mais cliche das respostas: O timbre da guitarra te agrada?

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    To com um leve pressentimento de que quando ele falar qual amp ele tem, a resposta da galera vai ser: TROQUE O AMP.

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iversonfr

    Correto!

    condor guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ele tá perguntando se ele deve trocar o pedal ou a guitarra.

    correto

    condor guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Amplificador Onerr Block 20tu

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    condor guitar

    Bom... na minha opinião a sequencia de prioridade em equips deveria ser:

    1º - Ampli
    2º - Guitarra
    3º - Cabos
    4º - Pedais

    O som sai do amp, ele é o "motor" da coisa toda, é o principal. O seu amp tem falante de 8'', o que não é o ideal, o legal é comprar um amp de 12''. Se voce não está feliz com seu som, não é trocando nem guita nem enfeitando o som com efeitos novos que vai mudar da água pro vinho, o que daria a maior diferença seria um outro ampli mesmo, porém se voce não quer trocar de amp e está fechado para isso, EU no seu lugar trocaria a guita, porque se o som vai continuar ruim, pelo menos voce tem uma guita melhor pra tocar em algum outro lugar talvez. Abs!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    To com um leve pressentimento de que quando ele falar qual amp ele tem, a resposta da galera vai ser: TROQUE O AMP.

    Então la vai o primeiro:

    Troque o Amp.

    Depois a Guita.
    Depois compre a pedaleira.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mas um ampli bom com uma guitarra ruim tb não faz milagre, o melhor é fazer uma combinação desses dois que são os principais!

    abs!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pé de chinelo

    Concordo, mais uma guita boa com um amp ruim também não faz milagre.
    Uma guita ruim num amp bom concerteza vai ter som melhor do que uma guita boa num amp lixo.

    O melhor é comprar primeiro o amp e depois guita, se puder comprar junto melhor ainda.

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    LipeGuitarrero
    Uma guita ruim num amp bom concerteza vai ter som melhor do que uma guita boa num amp lixo.

    Exatamente.

    Luiz Sampaio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nego começa a aprender, e fica comprando equipo barato, no caso de largar

    Acho perda de tempo. Por exemplo, quanto pior o equipamento, pior vai ser o som, a pegada, e etc... e isso só acaba com o estimulo de aprender, porque você vai acabar não gostando do som.

    Então antes de sair comprando as coisas, pesquisa primeiro, vai com alguem que já toca um tempo.

    Acaba acontecendo isso ai. O cara reclama do som, e não sabe o que é.

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vc só tem essa guitarra?

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    sim

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Condor Guitar

    Bom cara, lá vai uma dica...

    Olha, vc não perguntou nada sobre trocar o amp. então com relação à sua pergunta real: trocar pedaleira ou guitarra e pelas opções que tem eu acho o seguinte:

    Eu trocaria de guitarra se não gostasse de strato ou quisesse uma micro, agora se for pra trocar de strato somente não vira, porque pelo que falou, vc não tem verba pra pegar uma fender ou similar (ou seja pra trocar uma rx20 por outra não tão completa), eu ficava com ela e trocaria a pedaleira.

    Agora, trocar a zoom pela Boss me-25, aí sim é negócio, vai ganhar muito em timbre, inclusive pelas distorções, timbres melhores e tal.

    OBS: Amos as stratos e prefiro pedais a pedaleiras, não tem a ver com sua pergunta, mas se fosse eu faria assim. Continuaria com a mesma guitarra e pedaleira por enquanto, comprava um bom pedal pra drive e outro pra distorção, o que com R$ 700,00 você conseguiria. Ae vc usava somente as ondas e as modulações da zomm por enquanto. É só mais uma sugestão.

    Espero ter ajudado, valeu!!!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Valeu!! Mas cara so a pedaleira pode me atender pq toco na igreja e a mudança de timbre e constante entao uma pedaleira me serviria melhor,mas valeu pela dica.

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha, troca de pedaleira, então e mantém a guita, ok! A me-25, tem uns timbres bem modernos e ainda possui os clássicos, acho que vc acertou na escolha!

    Ah e também toco na igreja! É o melhor lugar para usar seu som!

    Deus te abençoe!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    Leomju

    É o melhor lugar para usar seu som!

    SIm, a casa de Deus e o melhor lugar,como diz a musica do oficina g3
    nao a lugar melhor..............

    Fica na paz de Jesus Cristo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual devo trocar?