Trocar ou nao trocar? eis a questao! help.

    Autor Mensagem
    wood
    Veterano
    # abr/05


    Seguinte.

    Tenho um S3 fortes e achei coincidentemente um cavaquinho aqui em casa q vale uns 250 reais. To pensando em ir na Pro-music (loja de usados e trocas aqui no Rio) e tentar trocar o cavaco e o S3 por um DS-1 e um OD-3...

    Levo um rock ´n roll bem cru em uma das minhas bandas e na outra Pearl Jam...O q vcs acham?? seria uma boa troca?!

    to satisfeito com o S3...mas é um simulador, é diferente de um pedal de efeito, nao sei se encaixaria legal com o OD-3...

    Opnioes por favor =)

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a questao de ser simulador nao faz dele um "nao-pedal de efeito"

    eh um pedal de efeito cujo som é "semelhante", dai a questao de simular.

    Sobre a loja, eles pegarem o s3 (produto caseiro) acho q a chance eh zero.

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    po overdrive eh bem legal.....tem mais opções pra dist. procura

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    putz cara.......pega um GE-7 (equalizador).........da outra cara no som do S3!!!................o OD-3 fica legal pra ter 2 estágios de distorção, os dois juntos vão dar um puta ruido!!!

    wood
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman

    Eu já tenho um GE-7 cara =)

    Bom...mas a minha dúvida é essa...to pensando em pegar o DS-1 pra tocar com o OD-3....pelo fato de eu achar q o OD nao vai ficar legal com o S3. sacou?

    e um OD é bem importante pro meu som.

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tipow........testa antes...........leva seu S3 na loja e liga junto com o OD e o OD com o DS-1..........ai tu ve como fica..........
    o OD pode vc pode usa tb como um boost pro DS-1 (vai fica parecido com o DS-2 no turbo, eu axo)

    wood
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rifferman

    É. podis cre. só testando mesmo pra saber.

    Pro boost eu uso o GE-7 em algms músicas. E como os dois pedais, vou ter uma gama maior de distorçoes e variaçoes do que com o S3 sozinho...pq o S3 nao posso mudar de efeito de dist durante a musica.

    Valeu =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar ou nao trocar? eis a questao! help.