Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# dez/10
to com um meteoro nitrous drive 30w e nos shows sempre toco com outro..
meu proximo amp sera um marshall de 50w e eu to montando meu pedal set
ja tenho um dunlop cry baby wah
mas eu compro um overdrive ou um ds-1? sao o mesmo preço ambos da boss.. to querendo saber oq e melhor primeiro vo formar meu pedalset pra comprar um amp bom pq com o pedal set maioria das vezez toco na mesa ou com amp dos outros e tal entao n preciso comprar o amp ainda o importante sao os pedais
SD-1 ou DS-1?
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
nenhum dos dois parcero ve no site tonefactor q vc pegar uma distorçao ou um drive como vc quer por um preço DELICIA abraço
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/10
· votar
Matheus Vengeance
Qual amp Marshall vai ser?
Espera o amp chegar, toca bastante nele, vê se o drive dele vai satisfaze-lo primeiramente, para depois buscar as latas de drive caso a distorção do amp sozinha não lhe agradar.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
Nenhum dos dois, pega esse grana e já coloca no cofre onde você está juntando pro amp novo. Meu amigo tinha um Cratezinho bem melhor que esse seu Meteoro e o DS-1 ficava com um timbre NOJENTO! DS1 bom é DS-1 em valvulado. Abç
|
patudodi Veterano |
# dez/10
· votar
So nao compre de jeito nenhum do brasil, eu roubo enorme.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# dez/10
· votar
ei guitar home mas o superoverdrive vou precisar neh?
eu tava querendo comprar um meteoro gs akele de 100w q tem na barramusic
ai boostar ele com o superoverdrive mas guitar home quero montar meu set primeiro antes do amp
|
janderimperium Veterano |
# dez/10
· votar
DS1 bom é DS-1 em valvulado 2
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Matheus Vengeance 1° saí dessa de meteoro, por mais caro que seja dá pau com o tempo e jogar grana fora, meu primo que é cuidadoso pra caramba com o equipo dele o meteoro valvulado deu pau depois de uns anos até hoje levou em um monte de tecníco e nada, procura um amplificador de confiança, DS1 só presta em valvulado mesmo mas o SD1 é bem recomendado para booster principalmente com o mod da EFX
|
Stevie Veterano |
# dez/10
· votar
Brother compra não, eu comprei um amp da marshall pre valvulado 130W , o som do drive e muito melhor que de pedal...
|