Vou comprar RP-80 mas ainda persiste duvida

    Autor Mensagem
    JEA
    Veterano
    # ago/06


    Ae galera... blz?!
    Vou comprar um RP-80 mas sabe qd vc fica naquela deconfiança ainda?! Eu ja toquei em uma e gostei muito.
    Nao so muita distrocao ja que toco na igreja e gosto mais de efeitos, wha e whammy. Eu sei que ele oferece tudo isso mas, assim, os efeitos sao legais? É facil de de editar e tudo mais?! Presets de fabrica geralmente nao me convence!
    Ajudem ai galera... ja to com a grana na mao (510) mas se eu chorar com ctz consigo baixar esse preço!

    Abraço pra tds.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    se vc quer com "whammy" pega essa mesmo, não tem outra opção por menos e com qualidade, a zoom 606 e o xv-amp tem o "whammy" muito fracos.

    JEA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78
    Tb pense nisso e o wah da zoom 606 nao gostei tb nao... meio dentro de uma garrafa o som, meio estranho.
    Eu curto mt efeitos e nao sou MUITO chegado em distorcao e por isso to dando preferencia p/ RP.
    Ja li por ai que v-amp é melhor em dist. que efeitos se comparado com a RP. Procede isso?!

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    JEA
    correto, melhor em distorções, de efeitos, tem um delay muito bom, um reverb que só se for de leve, o chorus é fraco, os demais efeitos todos medianos. Se nõa me engano a RP80 simula captadores tbem, o que não é alngo impressionante, creio que seja apenas variações na equalização, assim como simulações de caixas

    JEA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ahh só!!
    Entao ta decidido... RP mesmo!!

    Vou ver se pego esse semana mesmo!

    Valeu pelas dicas, Randy78 :)

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Dá uma pesquisada e vê se você não acha uma RP200 ou uma RP100 + pedal de volume (pra servir como pedal de expressão) por esse preço.

    A RP-80 é a mesma RP-50, apenas tem o pedal embutido.

    Eu até gosto do som e acho alguns dos efeitos bem legais, mas é uma pedaleira bem limitada em termos de edição.

    Se essa limitação não te incomodar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar RP-80 mas ainda persiste duvida