Que Pedal de OD/Dist para usar junto com o JH-1?

Autor Mensagem
Jafet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jafet
· votar


Kais182

O Noise é sempre bom no seu set, nunca se sabe onde vc vai tocar, pensa que é só sua casa que tem problemas? :P

e entre comprar um Noise ou trocar a fiação da casa e aterrar tudo...

Kais182
Veterano
# dez/10 · Editado por: Kais182
· votar


Meteoro GS 160 (160) ou Laney LV100 (65W) ?
Os dois são a mesma faixa de preço, quero apenas para tocar em casa, prefiro som de qualidade do que potência.

Entao Luiz, eu toco só em casa mesmo, os estúdios que eu vou tem Amps Valvulados, com ctz mais pra frente vou comprar um NS-2, mas primeiro quero um amp, delay/reverb e depois um crybaby. ^^

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


Kais182

Acho os Laney de melhor qualidade

Kais182
Veterano
# dez/10
· votar


Beleza, eu gostei do preço desse Laney LV100, vou dar uma olhada nele

Kais182
Veterano
# dez/10
· votar


Esse FX Loop que tem no Laneu LV100 é tipo um reverb? eu vi umas especificações dele e diz que tem reverb, outros dizem fx loop, o que é?

Luiz 7
Veterano
# dez/10
· votar


Kais182
Exato, esqueci de comentar que o Laney LV100 tem reverb, então já é uma economia enorme em não ter que comprar um pedal de reverb né haha

Luiz 7
Veterano
# dez/10
· votar


Vai no Laney cara, esquece qualquer amp da Meteoro, já testei vários tipos e achei todos eles horríveis, pelo menos eu que gosto de um som clean, o que de qualquer amp da meteoro é horrível. E o laney ainda tem uma chave que agora não lembro o nome que dá uma ''engordada'' no som que fica muito bom, eu tô juntando dinheiro pra comprar esse amp, já ouvi várias gravações dele e fiquei babando, quero muito esse amp ): Procura o review dele aqui no fórum, joga na busca ''Review Laney LV100'' que tu acha o cara explicando cada função do amp, é muito bom mesmo, vai com fé IUOASOFHIASHI

Kais182
Veterano
# dez/10
· votar


opa Luiz, valeu mesmo cara ;D, eu gostei muito desse amp, achei ele por 1,040 à vista ->Laney LV100 vou dar uma olhada no review dele aqui no fórum ;D!

Kais182
Veterano
# dez/10
· votar


up

Guynho
Veterano
# dez/10
· votar


Kais182

Vai sem erro meu, esses laneys são muito bons. Se quiser uma alternativa, dá uma olhada nos Fenders FM 65, são muito bons tb. Mas esse precinho do laney tá bem camarada, tá valendo.

E quanto ao JH-1, é um baita de um pedal. Eu não sinto necessidade de Boost pra ele, uso só um de volume quando quero solar, e já eras.

Kais182
Veterano
# dez/10
· votar


beeleza guynho! valeu pela ajuda galeera ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que Pedal de OD/Dist para usar junto com o JH-1?