Qual uma pedaleira interessante para um iniciante?

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# jan/11
· votar


gomusalie
bom, o menor preço possivel, n sei o preço mais ou menos, até uns 200 acho que vai.


cara, 200 tu mal compra um PEDAL bom, pedaleira por 200$ , nem as pedaleiras fuleras são esse preço, compra uma distorção que é melhor

Keith Young
Veterano
# jan/11 · Editado por: Keith Young
· votar


gomusalie

Cara... junta pelo menos mais 100, 150 pila e compra uma Zoom G2

Sobre o que os colegas aconcelharam em compra um pedal de over... com essa grana... tbm aconcelho... compra um SD1

porém compra uma pedaleira pra iniciante é interessante pra começar a saber usar os efeitos, reverb, delay, chorus, flanger, phase, etc apesar da qualidade ser questinavel.

ogaitnas
Veterano
# jan/11
· votar


junte uns trocos e procure por zoom g2 - g2.1 - digitech rp255.

São todas razoavelmente boas e não tão caras.

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


concordo com o que te disseram, com esse valor não compre uma pedaleira pois vai querer trocar depois!!

já comece a montar um set de pedais.. comece por um bom pedal de distorção e depois monte de acordo com o seu som

OU junte pra BOSS ME25 ou algo do tipo para que vc conhecer os efeitos e depois montar seu set de uma forma legal


abraços

elyts
Veterano
# jan/11
· votar


Luiz Frusciante
De boa, desde o começo eu ja fui comprando pedal bom pow, mesmo que sem querer xD , não me arrependo de ter ganhado uma distorção em vez de uma pedaleira tipo, zoom, se quer testar efeitos para se familiarizar, vai na internet e baixa um simulador de efeitos que usa no pc, tem um até gratuito...

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


complementando o elyts...

se quiser usar pedaleiras softaware, vc pode usar guitar rig, amplitube, garage band etc

Oijpedro
Veterano
# jan/11 · Editado por: Oijpedro
· votar


gomusalie


Ae Cara, to vendendo minha zoom g2 por 250, onde vc mora ?

Grimc
Veterano
# jan/11
· votar


Cara pega uma RP50 ou uma Zoom G1 que você vai tocar o seu Guns n' Roses por um bom tempo. Quando começar a despertar mais o ouvido daí você compra algo melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual uma pedaleira interessante para um iniciante?