Behringer BOD100 quebrado. O que fazer?

    Autor Mensagem
    Bilabizu123
    Veterano
    # dez/10


    Galera, comprei há aproximadamente 4 meses um pedal BOD100 da behringer e ele quebrou faz 2 semanas, mas eu perdi a nota fiscal, não podendo recorrer à garantia. O pedal está em ótimas condições (tirando o fato de estar quebrado kkkk) e nunca tinha apresentado nenhum defeito antes. Receio que o motivo do defeito foi a minha fonte não estabilizada, que deve ter queimado algum componente. Vale ressaltar que essa fonte deixou de funcionar algum tempo depois do pedal (:X). Acontece que o pedal custou 110 reais e alguns técnicos que consultei por aqui disseram que o serviço não sairia por menos de 60 reais, por conta da dificuldade da aquisição das peças e da mão de obra. Não vou gastar 60 reais nesse pedal de maneira alguma. O que eu posso fazer? Eu tava pensando em desmontar ele e tentar montar novamente pra ver se achava algum defeito aparente. Alguém tem algum esquema desse pedal ou alguma outra sugestão?

    mattguitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho que a melhor seria vc tentar vender mesmo com defeito e juntar uma grana e comprar outro pq se algo estiver queimado nao vai adiantar vc abrir ele se ao menos ter conhecimento tecnico ou peças para repor

    Bilabizu123
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    hmm... brigado pela resposta, mattguitar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer BOD100 quebrado. O que fazer?