Zoom g7 1ut com pedal de expressao quebrado .

    Autor Mensagem
    KaioSlash
    Veterano
    # jul/11


    Comprei uma Zoom g7 1ut , porem o pedal de expressão esta ''quebrado'' em termos, porq ele funciona normal , porem não para aonde eu o deixo , creio que o sistema de molas , ou algo que eles usem para o funcionamento desse pedal , quebrou .
    Queria saber se alguem sabe qual sistema ou qual peça é usada para o pedal ficar parado aonde eu o deixo seja aberto ou fechado . Pra mim tentar comprar e arrumar o meu , Obrigado ! E se alguem ja teve essa experiencia e tals , me conte como arrumou , ou algo pareçido , Obg

    marcosshrp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pra mim tentar
    Pra mim tentar
    Pra mim tentar
    Pra mim tentar



    É usada?

    KaioSlash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Sim , Mais esta nova , apenas isso no pedal esta quebrado ! o resto esta pefeitamente em funcionamento !

    bluesmanjf
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: bluesmanjf
    · votar


    Cara, eu ja tive uma g2.1u, que uma vez o pedal ficou assim uma vez.
    Não sei se é o mesmo esquema, mas o que eu fiz foi pegar uma chave allen e dar uma apertadinha de leve, ali no "parafuso" que segura o pedal - bem abaixo dele. Dai ele ficou ok!

    Tenta isso, blz?

    Me permite um comentário? O certo seria "pra eu tentar", não?
    Bom.. isso não vem ao caso ehhe. Abraço!

    KaioSlash
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a Cara obrigado , vou tentar isso ! Mais se alguem mais tiver dicas me falem , ou experiencias ... obrigado
    é nervo do momento ! pq cara , meu pedal de expressão nao estava parando , ai deu neervo kkkkkkkkkk foi mal o erro de portugues ;D

    bluesmanjf
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    De boa!
    Cara.. mas tenta isso.
    Lembro que lá em casa tb aconteceu o contrário uma vez: de tanto usar, o pedal foi apertando e ficando duro. O fato da gente pisar pra frente e pra trás, funcionava como um "aperto" no parafuso. Dai ele acabava emperrando.

    Sei que isso ae é bem chato mesmo. Depois diz se funcionou.
    Valeu

    KaioSlash
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Funcionou galera eu apertei ele , mais ele nao parou mt nao ai , tirei ele e apertei bem apertado , depois recolokei ele de volta agora esta 10 vlw galera se alguem tiver algo pra dizer desta pedaleira digam ai abrax !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g7 1ut com pedal de expressao quebrado .