nao sei mais oq fazer com meu boss metal zone mt2 quebrado

    Autor Mensagem
    Mario Lewicki
    Veterano
    # jan/05


    ola pessoas preciso muito da ajuda de vcs .... bom .. ai vai o caso ........arrumei um boss metal zone de gratis!... mas o puto nao desliga a distorçao nem pedindo jah verifiquei o botao e ele funciona .. na verdade todos os fios estao no lugar(eu jah abri o pedal ) mas tem um puto dum fio preto que fica soldado em uma das saidas do botao que eu nao sei onde ele vai alguem sabe mexer nesta porra de pedal ..?
    grato e abrçs!!!

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dá ele pra mim hehe!

    zuera.. sei lá mano... leva numa eletronica

    Mario Lewicki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara meu sogro eh sinistro em eletronica .. mas nem ele descobriu aonde a porra do fio entra para fazer o bichinho desligar ... eu queria arrumar o esquema do circuito mas nao achei na net ...... dai dava para saber se os fios estao no lugar certo pq o pedal jah foi todo mexido

    Paulo Feresin
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah mano... daí num sei..

    tenta mandar e-mail pro fabricante... num sei veio

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara eu tenhu um mt-2 eu nunka xeguei a abrir ele.. manda seu tiu soldar os fios

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tiu Nao... seu sogro hehehe

    macaco veio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenta descolar um igual para abrir e olhar.

    Mario Lewicki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu imaginei isso .. pegar um pedal bom e abrir .. mas que vai ser o louco que vai me emprestar o pedal para eu abrir e ver onde fica a porra do fio preto?.......... pq do botao saem dois fios um roxo e um preto ... eu nao sei onde vai o preto .....( se alguem que tiver o pedal e quizer dar uma olhada eu ficarei muito grato estou ateh com o ferro de solda em maos )

    Mario Lewicki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae . ninguem se abilita nao ........... eh soh abrir e me falar ....ai .. o fio preto que sai do botao vai ali, em tal lugar !
    !

    Mario Lewicki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    por favor ...ajudem essa pobre criatura (pobre mesmo pq o pedal eh arrumado e nao comprado)

    paulgilbert
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    5 conto e eu pago o sedex, qr vender?
    dai uso a carcassa dele prum pedal clone q eu fizer

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    talvez o fio preto tenha que ir para o terra da placa

    nFall
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Faz um true bypass fora dele

    comunista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mario Lewicki

    Manda ele pra mim! eu pago o frete!

    Mario Lewicki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nao vou mandar para ninguem .... bom se alguem souber onde eh o terra na placa eu vou ficar grato tb ..... valeu e abrçs a todos que tentaram ajudar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao sei mais oq fazer com meu boss metal zone mt2 quebrado