V-Amp2 Upgrades

Autor Mensagem
Zannini
Veterano
# dez/03


E aí moçada?
Ouvi dizer que pode-se fazer ugrade nesta pedaleira puxando programinhas na internet. Isso é verdade? Onde acho isto na net?
há tb uma pecinha que deve ser trocada, chamada e-prom se não me engano. Quais as vantagens de se substituir esta peça?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/03
· votar


Tb gostaria de saber sobre essa peça do V-AMP, pq já pensei em comprar um mas depois ouvi sobre esse problema. Acho q alguém q tenha V-AMP, como o Vern, poderia nos tirar essa dúvida.

Energy
Veterano
# dez/03
· votar


tem problema? qeko saber pq logo achu q vou comprar!!!!

Imnomine
Veterano
# dez/03 · Editado por: Imnomine
· votar


ep-rom é a memoria do aparelho
fica armazenado o programa na ep-rom
qdo vc atualiza ela, vc nada mais ta fazendo do q atualizando o seu aparelho
eu tenho quase certeza que é isso, mas é claro, uma boa lida no site do fabricante e uma pessoa q tenha o v-amp2 pode responder melhor.

Energy
Veterano
# dez/03
· votar


tem problema? qeko saber pq logo achu q vou comprar!!!!

Energy
Veterano
# dez/03
· votar


alguem q entende responde ai

Energy
Veterano
# dez/03
· votar


tem problema? qeko saber pq logo achu q vou comprar!!!!

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Os V-amps de hoje já vem com a última versão da Eprom, as atualizações são para corrigir bugs.

nIgHtWoLf
Veterano
# dez/03
· votar


Os vamp com o eprom antigo perdiam os patches, tinha um problema coim o wahwah, mas nao me lembro qual, ja os vamp novos nao dao esse problema,

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


só q precisa atualizar é quem tem v-amp antigo... os q comprarem agora jah vem com a ultima versao da ep-rom como o vern falou ali..

de novo: o problema de perda de patches nao tem nada a ver com a versao da eprom... o problema da perda de patches é por causa da bateria...., quando a bateria ficar fraca é só trocar... é uns 3 reais a bateria...

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


comprei o meu faz uns 3 meses... 6 acham q ele pode ter o bug?

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


nao.... o meu tem mais tempo e é a versao mais atual.. faz assim... liga ele segurando a tecla A e vai lendo o q aparece.... se aparecer 2.1.1 o seu v-amp é o mais atual... senão.. talvez ele precise de atualização...

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


ah eh aparece esse 2-1-1 mesmo... num sabia desse negoço de ligar segurando o a naum...

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


hehehe

Energy
Veterano
# dez/03
· votar


OzzyGod
onde compra issu e como chama?

OzzyGod
Veterano
# dez/03
· votar


isso é ep-rom... no site da equipo tem as lojas que vendem e instalam....

Anselmo
Veterano
# dez/03
· votar


Para vc colocar os novos peths (efeitos), verifique se a sua V-Amp tem entrada e saida para cabo MIDI, se positivo, vc vai ter que adquirir um cabo midi para plugar em sua placa de som no PC e na V-Amp, o Soft (vamp-2_2-1-1)tem que esta instalado no PC. se vc quizer eu te mando o soft e alguns peths.

Guitar Virtuoso
Veterano
# out/04
· votar


Galera,
Comprei um cabo midi para interagir o V-amp com o PC, baixei somente a versão do VampDesign2_01.exe no computador fiz a conexão MIDI IN e MIDI OUT no V-amp e liguei a outra ponta do cabo na porta serial do micro (Joystick), porém não obtive nenhuma resposta, quais são os procedimentos necesários para se realizar essa interação entre o V-amp e o PC? Alguém que já tem experiência nisso podia ajudar por favor.

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


Acho que o V-Amp vc não atualiza via download porque ele não usa memória flash. Usa uma EPROM mesmo, logo vc precisa arrancar e espetar em um gravador de EPROM.

Os que eu sei que dá pra atualizar assim são o POD XT via USB e a GT6 via MIDI. Se bem que a GT6 nunca soltam atualizações, a roland só solta quando tem bug. Jà o POD XT tem várias atualizações, inclusive vc pode comprar e incluir novos modelos de simulações nele. Bem legal o esquema do podxt.

bebm
Veterano
# out/04
· votar


O V-Amp 2 é pela net sim... é mesma coisa do P.O.D xt... agora o 1 naum atualiza naum pelo que eu saiba... nem o P.O.D 2.0...

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


Meu v-amp2 apareceu 2-2-4, alguém tb tem essa versão?

kikopap
Veterano
# out/04
· votar


Vern


o v-amp qdo usado em Bypass(estando no loop) não vai alterar o som do pedal q for usado(por exemplo um dr.drive)q foi ligado junto com a guita??????

EX.:
GUITA----DR.DRIVE----AMPLIFICADOR
(send) (return)
| |
V-AMP

bebm
Veterano
# out/04
· votar


V-Amp tem bypass?!?!?!
Acho que o V-amp naum tem Bypass naum cara... oq vc tem que fazer é o seguinte fazer um pedalzinho pra ligar ou desligar o loop tipo

Send -> cabo -> pedal liga e desliga -> V-amp Input -> V-Amp output -> Return

Assim vc desligando o pedal o som não passa pro v-amp e o ampli ignora o loop igual ele faz normalmente!

OzzyGod
Veterano
# out/04
· votar


o v-amp tem bypass sim.... da seção de pré amp... eh soh apertar as teclas tuner e tap ao mesmo tempo

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Olha legal naum sabia disso... mais isso naum vai naum é pro modo manual naum!?!?

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


bebm
nao...eh pra vc usar normalmente nos patches...vc pode criar um patche que é bypass da simulação e se quiser pode usar soh os efeitos
para usar o bypass aperte as duas teclas que sao indicadas no v-amp dois pela inscrição pre-amp bypass ( tuner e tap)

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


O V-Amp 2 é pela net sim... é mesma coisa do P.O.D xt... agora o 1 naum atualiza naum pelo que eu saiba... nem o P.O.D 2.0...


Não.


http://www.behringer.com/V-AMP2/firm_read_me2.html

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Ué... onde que eu falei que tá errado!?!?

Só se vc entendeu que eu quis dizer que é direto da net... eu quis dizer que vc pega os update na net sim... tá errado isso que disse!?!?

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


é mesma coisa do P.O.D xt
No POD XT ou na GT6 vc liga o cabo direto no PC, baixa e transfere a atualização. Cara, irado este esquema.

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


Ah, e no POD Xt eles estão começando a vender pacotes de modulação adicionais que dizem estar muito animais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp2 Upgrades