V-Amp2 Upgrades

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# out/04
· votar


Ué o v-amp naum é assim naum?!!?
Heuaheu

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


Não, o V-AMP2 vc baixa a imagem da EPROM e depois passa para um gravador de EPROMs. Vc precisa desse gravador e também de uma EPROM nova virgem.

Na GT6 ou no PODXT vc baixa o programa, espeta o pod ou a gt6 direto no PC e atualiza. Sem precisar de nada mais.

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Ah tá! Po que não pratico eim!??!
Ou seja não da pra atualizar! heheuaheuaheuhae

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


Ou seja não da pra atualizar!

Até dá, mas vc tem de comprar a EPROM desses caras do ML.

Luiz Carlos Araujo Junior
Veterano
# nov/04
· votar


Meu v amp ta desconfigurando sempre q desligo.Sera q eu vo ter q atualizar o e pron?como faco isso?tenho q comprar algo?to desesperado me ajudem!

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


Galera, meu vamp2 eh a versão 2.2.4, se algum dia eu perder patches eu só vou prescisar trocar a bateria ou vou ter q atualiza?

advance2
Veterano
# ago/05
· votar


blza. e o V-Amp 2 dah pra baixar patches tb, como no POD XT?

Clewerton Almeida
Veterano
# abr/06
· votar


Ei pessoal ! queria deixar meu email aqui pra trocar patches, informações e dicas de configuração com quem tem essa maravilhosa pedaleira. clewerton_a@hotmail.com
Abraço

rafaelbretas
Veterano
# mai/06
· votar


eu tualizei meu v-amp na loja q eu comprei mesmo.. muitas lojas devem ter ekipamento pra atualizar o eprom.... axo q para limpar a memoria dele vc precisa de luz ultravioleta ow algo do tipo q eu nao lembro, soh sei q eh o mesmo eskema de caixa registradora).. jah pra gravar a info eu nao tenho nem ideia do q precisa....
e atualizar o eprom do meu ajudou um pouco na perda de patches.. mas felizmente eu jah vendi essa merda depois q ele resolveu travar no meio de um show.... ¬¬

joe_petrucci
Veterano
# mai/06
· votar


Clewerton Almeida

nesse site tem uns patches

http://korb.home.sapo.pt/VAmp.html

eu tinha um arquivo aki com mais de 300 patches, só num sei onde tá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-Amp2 Upgrades