| Autor | 
Mensagem | 
elyts Veterano | 
 # dez/10 

Eu estava bem afim de comprar um pedal hand, um chorus ou distorção , enfim, ontem fui numa loja, falei da efx para o vendedor e ele me falou para eu tomar cuidado, pois ouviu noticia que um pedal quebrara ate em 1 mes! ele falou que a efx imita legal e tal, mas me aconcelhou cuidado, alguem ja comprou na efx? ou outro hand? sabe se são duradouros? ou ele tava me enrolando --'

| 
andregui7 Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Se eu fosse vendedor, falaria o mesmo, uhauhauhauha.

| 
guitarfilth Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  elyts
  Cara, e vc vai confiar em vendedor???
  O vendedor faz de tudo para que vc compre dele!!!

| 
Renato F Veterano | 
 # dez/10 · Editado por: Renato F 
  · votar  
  "Se eu fosse vendedor, falaria o mesmo, uhauhauhauha" [2]
  Pois é, ele quer vender o peixe dele. rsrsrsrs
  Eu tenho dois efx; um Time machine delay e um Wild overdrive. Comprei os dois há mais de um ano e nunca me deram qualquer problema.
  A caixinha é bem resistente.
  Aconselho EFX numa boa.

| 
PAltafim Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Os pedais da EFX são muito recomendados aqui no forúm. Abraços!

| 
bluesmanjf Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Se eu fosse vendedor, eu NÃO faria o mesmo. 
  Cara, eu já comprei um pedal handmade e tinha ótimo acabamento. Ficou comigo por quase 2 anos até eu passar pra frente. A pessoa que comprou, usa até hoje e está funcionando que é uma beleza.
  O lance é procurar os hands de qualidade. A EFX é muito bem recomendada aqui no fórum.

| 
Ricardo CB Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  Fique tranquilo
  Ja fiz tanto pedais como modificações, a mais de ano e não tive problema algum.
  Alias tive problema com Boss, dunlop MXR...  Nada que denegrida a marca, coisas de uso. porem com efx nunca.
  Ele entrega no prazo e com nota fiscal, e olha que moro beeeeem longe.

| 
elyts Veterano | 
 # dez/10 
  · votar  
  opa! valeu ae galerão, vo tentar não confiar mais cegamente em vendedores   '-'
  eu estava querendo comprar o wave chorus, com essa do vendedor acabei ficando na duvida, pois então, vo adquirir o wave mesmo.
  falou ae, valeu mesmo

|