Sobre Pedais handmades

    Autor Mensagem
    Slashy
    Veterano
    # dez/06


    Olá galera,
    Eu não tenho mtos conhecimentos em eletrônica...
    Eu keria saber se é muito difícil montar um pedal?
    Eu achei na net um kit de 30 reais quem vem com tudo que precisa pra monta...será ki kalker pessoa dá conta de montar?
    abração
    =]

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy
    tem que saber ler os esquemas, tem que ter alguma noçao ou alguem que te passe alguma noçao.
    eu acho meio complicado, pricipalmente se vc quiser um resultado satisfatorio

    Rezende xD
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Rezende xD
    · votar


    fazer por fazer naum eh tao dificil se tiver os tutoriais...
    mais se quiser fazer um pedal legal mesmo, desde a caixinha bunitinha a ter um som mto legal e sem ruido nenhum ai sim vai dar trabalho

    e naum vá pensando soh em $lucrar$ q vc pode ficar meio desapontado se alguma hora der errado (e quase sempre dá algum erro na 1ª vez)

    mas mesmo assim eh um ramo legal e eh interessante tentar

    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy
    Fala irmão.. Meu, é só tu baixar o layout ( do pedal que vc queira) de algum site de esquemas (tem varios posts aqui no forum) e manda ve! Entra lá no site handmades.com.br, que tem várias dicas, inclusive de como confeccionar a placa de circuito com ferro de passar. Eu também não manjo nada de eletronica e consegui montar o Ts808 seguindo as dicas lá desse site.
    Qualquer dúvida posta aê... boa sorte!!

    ledod
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy

    o bom seria c vc tivesse alguem para te ajudar (tipo um avo, tio) que ja tivesse montado alguma coisa de eletronica
    meu pai fez curso tecnico e eu nem sabia! bom ele ja tinha montado uns amplificadores e umas luzes para fazer umas baladinhas!
    mas de resto foi ler muito tudo o que aparecia na minha frente em relaçao a eletronica e cara vc tem a mesma idade que eu ! c eu consigui e montei varios pedais pq vc nao consegue?

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    e naum vá pensando soh em $lucrar$ q vc pode ficar meio desapontado se alguma hora der errado (e quase sempre dá algum erro na 1ª vez)

    Nem me fala!! meu mini fuzz num deu certo nem a pau!!! ehehhehe

    Slashy

    Eu achei na net um kit de 30 reais quem vem com tudo que precisa pra monta

    Uma mensagem dessa sempre deve vir acompanhada do link!! heheh!! compartilhe!!!!!!!

    Slashy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Link ae
    Link =]
    Eu comprei uma lata de sardinha...ki é 10 reais mais caro ki esse kit
    e jah vem montado
    depois eu faço um review

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy
    é o fuzz de lata de sardinha? eu tinha um \o/
    quebrei num acesso de raiva, mas toda a parte eletrônica ficou intacta, só preciso refazer os fiozinhos heheh

    esse pedal era muito bom, não sei o que a galera tem contra ele, aliás eu gostava mais dele do q o meu ds-1, a distorção era pesada e forte, mas o acabamento era bem tosquinho...

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    quebrei num acesso de raiva

    Posso saber se a raiva foi do pedal?? se sim, o que te fez raiva nele???

    Slashy
    depois eu faço um review

    Faz ai!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre Pedais handmades