Sobre Pedais handmades

    Autor Mensagem
    Slashy
    Veterano
    # dez/06


    Olá galera,
    Eu não tenho mtos conhecimentos em eletrônica...
    Eu keria saber se é muito difícil montar um pedal?
    Eu achei na net um kit de 30 reais quem vem com tudo que precisa pra monta...será ki kalker pessoa dá conta de montar?
    abração
    =]

    nyurig3
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy
    tem que saber ler os esquemas, tem que ter alguma noçao ou alguem que te passe alguma noçao.
    eu acho meio complicado, pricipalmente se vc quiser um resultado satisfatorio

    Rezende xD
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Rezende xD
    · votar


    fazer por fazer naum eh tao dificil se tiver os tutoriais...
    mais se quiser fazer um pedal legal mesmo, desde a caixinha bunitinha a ter um som mto legal e sem ruido nenhum ai sim vai dar trabalho

    e naum vá pensando soh em $lucrar$ q vc pode ficar meio desapontado se alguma hora der errado (e quase sempre dá algum erro na 1ª vez)

    mas mesmo assim eh um ramo legal e eh interessante tentar

    fuzatto guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy
    Fala irmão.. Meu, é só tu baixar o layout ( do pedal que vc queira) de algum site de esquemas (tem varios posts aqui no forum) e manda ve! Entra lá no site handmades.com.br, que tem várias dicas, inclusive de como confeccionar a placa de circuito com ferro de passar. Eu também não manjo nada de eletronica e consegui montar o Ts808 seguindo as dicas lá desse site.
    Qualquer dúvida posta aê... boa sorte!!

    ledod
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Slashy

    o bom seria c vc tivesse alguem para te ajudar (tipo um avo, tio) que ja tivesse montado alguma coisa de eletronica
    meu pai fez curso tecnico e eu nem sabia! bom ele ja tinha montado uns amplificadores e umas luzes para fazer umas baladinhas!