Jackhammer JH-1 Chegoooooooooouu!

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Morgul

Na verdade eu paguei R$238! o resto foi de frete =D

Les Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Bá parabéns, to de olho nesse pedal faz um tempo.

Agora me bateu a dúvida: comprar um JH ou uma zoom g2.1u. Seria minha primeira pedaleira e estou bastante afim de explorar efeitos e modulações, mas acho que um bom overdrive está acima de todo o resto... e aí o que acham? Levando em conta que a longo prazo eu gastaria mais com o JH, pois compraria pedais individuais, e não tudo em um como no caso da pedaleira.

pOkiz
Veterano
# dez/10
· votar


é questao de gosto né, mais eu iria de pedal, pedaleira pra mim tem um som muito artificial, logicamente que nao pode generalizar né, as tops sao mt boas e ainda um dia terei uma :D

como falam aí, um AMP bom faz a diferença, porém eu uso um Maverick MV1510 e amo o som do JH-1 (:

pretendo trocar o amp mais pra frente, mais esse por enquanto ta me servindo muito bem, tanto em potencia, quanto no timbre ;D

pedrojob
Veterano
# dez/10
· votar


Les Guitar
cara da pra tirar um som bom com a g2, mas tenque saber timbrar muuuito bemm...um dia fiquei brincando com a do meu amigo por um tempao e nao xeguei em nada razoavel... ainda prefiro minha guita no meteoro nitruos drive 15w..

e outra esse pedal responde bem em amp bom, se for num reba nem sei se vira comprar ele... (eu nao compro com esse meu amp)

Les Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


pedrojob
É o teu amp é igual ao meu haha

Mas sei lá meu objetivo ao comprar a pedaleira seria explorar mais efeitos como wah, chorus, delay, phaser etc... e não a distorção da pedaleira em si.

pedrojob
Veterano
# dez/10
· votar


Les Guitar
mas tem que usar a distorlçao da propria pedaleira... e outra, wah dela eh meio zuado..

hahuuhaa

se viu como eu gosto dela neh, =D, eu ia comprala mais quando eu testei, rapaiz...

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Assim, eu deixei de comprar uma pedala pra comprar o JH-1, e mais tarde comprarei um Dunlop Cry Baby por R$300 reais [BR] ou menos [PARAGUAY].

Mas relembrando, sem um amp de no minino 50w, voce nao tera um aproveitamento legal com o JH-1

Les Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


pedrojob
Mas tipo será que não foi pela falta de fuçar nela?

Porque testar numa loja tu não pode fica o dia inteiro mechendo. Pelo que li no fórum, ela bem regulada parece boa. Pro preço!

pedrojob
Veterano
# dez/10
· votar


Les Guitar
meu amigo trouxe aki em casa... eu sei que regulando ela da pra tirar algo bom, mas mesmo assim...pra mim nao soa bem

Les Guitar
Veterano
# dez/10
· votar


pedrojob
hmmm

É, até a compra acho que me decido haha.

valeu

Les Guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: Les Guitar
· votar


pedrojob
ó o que esse cara faz com uma G2.1u: http://www.youtube.com/user/gewerh44

No canal dele, vai em "WHATS YOUR GEAR?", ele fala o equipamento dele. Resumindo, antes de dezembro de 2010 ele usava a G2.1u + a epi dele original gravado no pc.

Então da uma olhada nos videos dele antes de dezembro de 2010 hehe. O som que ele tira é bom até (pelo menos achei o timbre que ele usa na les paul).
Deu pra ter uma boa ideia do pedal, né?

Esse video dele da uma boa mostra do drive do pedal: http://www.youtube.com/user/gewerh44#p/u/23/Ec9LDpoIlMQ

Guynho
Veterano
# dez/10
· votar


Que o Jackhammer é um baita pedal, isso nem se discute. Tenho um a 2 anos, é minha unica distorção, e não sinto falta de mais nada.

Agora, eu vi na Multisom aqui de Porto Alegre ele custando R$ 650,00 reais.

Isso mesmo: 650 reais.

Po, eu espero que esse não seja o padrão, tá custando mais de 100% a mais do que eu paguei quando comprei. Não considero esse um valor justo pelo pedal...

_Dudu_
Veterano
# dez/10
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MMMMMMMMmuuuuuuuuuullllllleeeeeeeeeeeeekkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiii iiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu jackhammer chego hoje, aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeee to felizão
peguei no mercadolivre por 254 $$ + 15 de frete.
meu 1º pedal XD

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


_Dudu_

Hoho, que massa, parabens, comprou na REXSOM tambem?

o JH foi meu primeiro pedal tambem!

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


meu primeiro foi um Big Muff =}

Kais182
Veterano
# dez/10
· votar


paguei R$ 235,00 Novo no meu, e não me arrependi, curti muito o JH-1 ^^

_Dudu_
Veterano
# dez/10
· votar


comprei esse
no mercado livre, é dahora XD

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


O meu chegou tbm e eu adorei, fiquei impressionado com a qualidade do som, ele me lembra muito os amplis da Marchall, o drive bem discreto... fiz um vídeo com ele e coloquei um Booster com drive e ficou uma porrada na cabeça!! Nota 10 o pedal!

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


o meu comprei por 265, se não me engano, e é porquetava com desconto pois comprei a vista.Tava carinha na loja que eu fui...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/11
· votar


Guynho

Agora, eu vi na Multisom aqui de Porto Alegre ele custando R$ 650,00 reais.


Paguei 270 no meu. 650 é crime!

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar


Aproveitando, alquem ae toca motorhead? tem alguma regulagem legal pra me passar

eu ponho no ampli, 10 de treble, 4 de bass, e 7 de overdriver

Iommi Young
Veterano
# jun/11
· votar


UP!


To querendo comprar um booster pra deixa-lo mais quente, fiquei interessado em 2 modelos, o Black Snake e o Dragon Booster (cover do Micro Amp Mxr) ambos tem um preço bacana.

O foda que nao tem como eu testar pois eu moro no interior, e aqui é meio tenso, tenho poucas variedades e nao tão boas...

Procuro nesse booster algo que deixe o pedal mais "fritante" mais "quente" porque apesar do jackhammer ser ótimo, acho que faltou isso nele, e com um booster ele me servira bem mais...

Aceito outras indicações tambem, obrigado.

Iommi Young
Veterano
# jun/11
· votar


UP

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


Iommi Young
eu tbm tava de olho nesse black snake....pra boostar meu guv'nor.....o preço é atraente, mas acho que ele só aumenta o volume....visto que não tem pots de regulagem....me corrigam se eu estiver errado.

abç

Renato F
Veterano
# jun/11
· votar


Iommi Young
Qdo eu usava o Jackhammer, "boostava" ele com o boss sd-1. Dá pra regular legal pq o sd-1 tem regulagem de tone.

Eu usava o sd-1 antes do jh-1, vol: máx, drive: 9h e regulava o tone conforme o que eu precisava, mais grave ou mais agudo.

Não uso mais o jh-1, mas continuo com o sd-1 como booster.

Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer JH-1 Chegoooooooooouu!