Jackhammer JH-1 Chegoooooooooouu!

Autor Mensagem
Iommi Young
Veterano
# dez/10


E ae galera, depois de muita busca, tópicos criados, pesquisa, leitura, e "ouvidura" (huuumm kkk) eu decidi comprar o Jackhammer, e chegou ontem de tarde!

É realmente sensacional o que esse pedalzinho faz, é muito bom mesmo, é tudo que dizem dele, ele possui 4 Knobs né, 1 com regulagem de OD e Distortion e os outros 3 que sao dividios em 2 partes, a parte de cima e a de baixo que regulam coisas diferentes.

Eu possuo uma Guitarra SX SSG STD apenas, mas to com um amp Meteoro Nitrous de 15, e mesmo nao conseguindo uma definição foda no som (timbre), deu pra ter uma ideia do que esse pedalzinho é capaz, mexendo ontem a noite inteira eu consegui umas regulagens bem legais, como timbres parecidos e proximos, que lembram o do AC/DC, Led Zeppelin e da musica Crazy train, o que me facinou pois adoro esse 'sonzinho overdrive da madeira'...

Hoje liguei o amp junto a uma caixa multi-uso e dei umas mexidas lá pra ver e tal e consegui ums timbres mais pesados, pois o meteoro sozinho peida na farofa, porem ainda não foi possivel tirar tudo que o Marshallzinho tem pra dar.

Resumindo, eu paguei 250 conto nele, to mais que feliz, e nao me arrependo mesmo nao tendo conseguido tirar mais coisas por ser limitado ao amp fraquinho, e recomendo ele, é um ótimo pedal, da pra tocar de tudo mesmo, é muito versátil, eu prefiri deixar de comrpar uma pedaleira cheia de efeitos para compra-lo!

Daqui pra frente vai vim um Cry Baby GCB-95 e um Behringuer FX600 pra da uma melhorada no meu set, e logo mais um AMP :D

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Iommi Young

Parabéns cara, esse pedal e os bixo mesmo!

andbone
Veterano
# dez/10
· votar


Parabens... eu ja ouvi esse pedal e realmente é show ! Quando der, faz uns samples. ;D

pOkiz
Veterano
# dez/10
· votar


Boa compra cara, realmente o pedal é muito bom mesmo. Tenho um e to muito satisfeito :D

FLO7v
Veterano
# dez/10
· votar


Boa compra cara, realmente o pedal é muito bom mesmo. Tenho um e to muito satisfeito :D

²

abçs

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Pê gente valeu mesmo!


Aproveitando, alquem ae toca motorhead? tem alguma regulagem legal pra me passar?

Vlw, abraço a todos!

rond
Veterano
# dez/10
· votar


Muito foda mesmo eu tb peguei um JH-1 e ele é o bixo eu tenho um marshall vs 100 e uma whashburn equipada com dimarzio, e ele tem uma sonzera pesado e timbre bonito. Ja que vc começou agora um set procura um delay e chorus da furhmann eles são true bypass e o chorus é copia do ch-1 da boss sonzeira com drive junto vai ter um timbre hard do van halen e o delay é foda tb , eu tenho tb o phaser deles é bem legal eles custam em media usados 100 reais

pedrojob
Veterano
# dez/10
· votar


Iommi Young
vc comprou ele usado, foi pelo ML?... onde vc o achou por 250 conto?

flws e paravens pela aquisição

Dark_Dunha
Veterano
# dez/10
· votar


Iommi Young
É um ótimo pedal cara, me arrependo de ter vendido o meu, estou cogintando comprar um novamente.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


rond

Cara para esses outros efeitos eu vo pegar um Behringuer FX600, ele é um multi sabe? tem tudo isso ae que voce falou (5 efeitos).

pedrojob

É novo, comprei na Rexsom, paguei 250 com frete.

Dark_Dunha

Hehehe, pd cre cara eu gostei muito mesmo!

flavio guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Meu amigo, parabéns somos dois donos de um Jack Hammer feliz da vida, também gosto muito deste, concerteza mais do modo de overdrive mas o distortion também é legal, agora comprei um ToadWorks texas flood para Drives bem mais leves e dar aquela crunchadinha no som bem de leve e dar boost no Jack Hammer, ainda não consegui testar mas acho que vai ficar muito bom, se eu vc faria o mesmo, comprava agora um pedal de over drive com ganho bem fraquinho, tipo um barber LTD, TS-9 entre outros que também podem ser usados para boost ... imagina ? deve ficar um timbre muito loco mesmo ....
Parabéns pela aquisição ... !!!

Iommi Young
Veterano
# dez/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


flavio guitar

Valeu haha, sobre pedal de boost eu vo esperar um pouco, porque eu ainda não tenho um amp, eu toco em um NITROUS 15w do cara da minha banda, pois os equips dele fica aqui em casa, e como o NITROUS não ta aguentando o JH, eu to querendo compra o mais rapido possivel um AMP, ou caso nao compre agora o Amp, eu estarei comprando um Dunlop Cry Baby GCB-95 e um Behringuer FX600.

Gostei de você ter falado de pedais bons e baratos para dar boost no Jack, pois eu ja tinha pensado nisso e em breve estaria dando uma pesquisada para saber mais a respeito, vlw!

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar


flavio guitar
"se eu vc faria o mesmo, comprava agora um pedal de over drive com ganho bem fraquinho, tipo um barber LTD, TS-9 entre outros"

Iommi
Gostei de você ter falado de pedais bons e 'baratos' para dar boost no Jack, pois eu ja tinha pensado nisso e em breve estaria dando uma pesquisada para saber mais a respeito, vlw!


quanto a parte do "bom" tudo bem, mas do "barato".. sei não viu' haha.
os boosters vão acabar saindo mais que o próprio jack.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Tulio Estevam

Eta porra, então eu deixar pra depois né? hehehe

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10
· votar


irmão.
deixa essa coisa de efeitos e tal pra depois, pensa primeiramente num amp legal, com pelo menos um falante de 12'', quando tiver grana aí tu ver outras coisas, e por aí vai, mas é bom pensar em uma coisa de cada vez, e na minha opinião o amp é mais que 50% do som de um guitarrista, é ele quem vai caracteriszar de verdade o teu timbre. junta uma grana, uns 600 reais e dá uma procurada, tem uns amps razoavelmente legais por esse preço. boa sorte aí no timbre.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Tulio Estevam

To ligado em tudo isso que você falou ja estou de olho em um Borne, Maverick entre outros modelos com falante de 12', mas já que a gente tocou nesse assunto de boost, vamo esclarecer logo.

Voce tem ae alguma indicação de um pedal para dar boost legal no JH e que seja barato? :]

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10
· votar


eu gosto de um pedal da efx que se chama double trouble (que por sinal é o nome de um blues do lynyrd que eu acho foda' hehe) que é um pedal de booster duplo, que na verdade é um clone do mxr micro amp, só que é como se fossem dois pedais, duas intensidades de booster que podem ser alternadas, eu acho bem legal, ou então um obd1 (organicdrive & booster) da landscape, que não é só booster como também é um drive muito legal.

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Tulio Estevam

Legal, vo da uma pesquisada aqui, é sempre bom adiantar né! haha.

will789
Veterano
# dez/10
· votar


double trouble(...)que na verdade é um clone do mxr micro amp, só que é como se fossem dois pedais, duas intensidades de booster que podem ser alternadas

na verdade não, o pedal original do qual ele é clonado acho q chama trouble double ou algo do gênmero, pergunta pro eugenio da EFX pra vc ver.



Iommi Young
mano, uma boa opção de boost limpo e barato é o da black snake, simples boost limpo mas q cumpre o q promete, mas se vc quer um drive leve pra tocar um bluesinho e dar boost no seu JH-1, pode pegar o clone do tube screamer da furhmann, barato, bonito(tem uma aparencia vintage) e muito eficiente e bem falado.

flw

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


will789

Pô cara legal mesmo, gostei desse snake, um boost realmente vai ser preciso em breve, pois como eu estou fazendo música, estilo Motorhead, e o guitarrista do Motorhead usa um boost para fazer os solos nos shows ao vivo :D

Muito obrigado a todos!

_Dudu_
Veterano
# dez/10
· votar


\0/
comprei um jackhammer hoje !!!
pelo mercado livre, to loco pra pega ele, chega em 5 dias --'
bom to animado pra chegada do bichão XD

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


_Dudu_

Uhuuuuuuuuuuuu, que massa, mas uma coisa, pra você tirar um bom som do Jackhammer, você tem que ter um amp beeeeem legal, porque se for um meteoro igual o que to aqui....

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Iommi Young

Vamos ao que interessa... Cadê os samples??

Hehe...



Um aceno de longe!!!

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Del-Rei

Vixe cara pra eu grava samplers fica tenso, AMP Fraco e PC pior ainda :B

Talvez nosso amigo _Dudu_ grave, porque nao tenho como :/

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


Esse pedal é realmente bom, mas o vendedor falo que é preciso ter um bom amp para que role...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


elyts

Esse pedal é realmente bom, mas o vendedor falo que é preciso ter um bom amp para que role...


"ter um bom amp para que role" se aplica a qualquer pedal do mundo hehe

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
de fato xP

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
mas o cara falo que em amp não tão bom fica meio abelhudo sabe...
enfim XD

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


se aplica a qualquer pedal do mundo hehe

Mas com o Jackhammer é diferente, tem pedais que da pra voce tirar um som legal mesmo o amp sendo de baixa potencia, e ligado a um de maior potencia ele certamente ficara melhor, mas com o JH-1 é diferente, se você realmente nao tiver um Amp bom, de no minino 50w com um falante bom você nao vai tirar muito proveito dele, e vai ficar até meio triste por nao conseguir um som bom.

To falando isso porque aconteceu comigo, mas depois de tocar com ele um amp melhor eu fiquei mais satisfeito que ja estava, o problema foi que eu nao conseguia tirar aquele som perfeito que eu queria, tambem né, com um METEORO DE NITROUS de 15W é foda!

Abraços.

Morgul
Veterano
# dez/10
· votar


Pagou só R$ 250,00? Excelente aquisição!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer JH-1 Chegoooooooooouu!