Autor |
Mensagem |
gnk71 Veterano |
# dez/10
Fala galera do forum:
Estou com uma duvida sobre fonte de alimentação, procurei muito no forum mais não achei nada que respondesse minha pergunta, se voçês podem responder minha pergunta ou sabem de um topico que a responda por favor digam. Minha duvida é: tenho 5 pedais, são esses HB01(wahwah), CP-109(compressor), OD400(overdrive), UC200(chorus) e DL-103(analog delay), pretendo botar mais uns 3 pedais mas a duvida que me persegue é: qual fonte devo usar ?
|
andbone Veterano |
# dez/10
· votar
gnk71
Vc precisa somar o consumo de todos em (mA - mili amperes) e achar alguma fonte que tenha um pouco a mais...
Ex.: pedal 1 = 30 mA pedal 2 = 70 mA pedal 3 = 45 mA pedal 4 = 8 mA
Total = 153 mA
Então uma fonte com 4 plug P4 de 9V e 200 mA é o bastante.
Entendeu ?
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Opa ja que estamos falando disso e cabos de alimentãção? a fonte landscape ja vem com 3 cabos de alimentação com 4 plugs cada, perguntas: serve para qualquer pedal? e sera que da pra 7 pedais? Abs
|
Matheus Bertolino Veterano |
# dez/10
· votar
Que serve pra 7 pedais, serve. Mais não é pra qualquer pedal. Tem que ver se é compatível. Mas a maioria é.
|
leticia123 Veterano |
# dez/10
· votar
Matheus Bertolino Valeum mas se não servir eu vou ter que comprar separado certo? Abs
|
luizvaz Veterano |
# dez/10 · Editado por: luizvaz
· votar
leticia123 : perguntas: serve para qualquer pedal? e sera que da pra 7 pedais? Abs [i][/i]
Se a fonte vier com todos os plugues que precisa com certeza serve. Ex.: se vc compra uma fonte para 4 pedais, ou seja : com 4 sáidas; só se deve ligar 4 pedais, pois é o recomendado para não haver ruídos nem queima da fonte.
ps.: Faz uma busca no fórum que há bastante conteúdo por aqui falando sobre fontes.
Abraços
|
gnk71 Veterano |
# dez/10
· votar
como vou saber quantos mA tem os pedais ?
|
TerraSkilll Veterano |
# dez/10
· votar
gnk71 Vem escrito nele (perto de onde liga a fonte - algo como 300 mA) ou no manual.
Abraço.
|
luizvaz Veterano |
# dez/10
· votar
como vou saber quantos mA tem os pedais ?
Vc pode olhar embaixo do pedal ou no prório manual.
Abraços
|