Autor |
Mensagem |
LucasMB17 Veterano |
# dez/10
Seguinte, povo: Tava testando alguns efeitos da G1 numa boa. Tava aparecendo um troço lá de "gT" toda hora, desde anteontem (já tinha acostumado). Mas aí, do nada, a pedaleira começou a desligar e ligar de novo. Aí desisti e toquei "puro" mesmo. A pergunta é : COMO ISSO ACONTECEU, PELAMORDEDEUS?????
|
Ivan_Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Não era bt?
se for era a bateria fraca e se vc usa fonte original da zoom, a sua pedaleira vai morrer amigo...
meus pesames
|
matthashtag Veterano |
# dez/10 · Editado por: matthashtag
· votar
é por isso q eu uso com pilhas XD,as fontes da zoom não prestam
[/i]fica ligando e desligando sozinha[i]
São os poderes sobrenaturais q a pedaleira tem
|
Juneba Veterano |
# dez/10 · Editado por: Juneba
· votar
a minha veio com fonte da royal, bt é bateria fraca mesmo. se for com fonte q tu usa, com certeza sofreu descarga eletrica. tem muita pedaleira que morre assim.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
nada cara minha pedaleira pipocou a fonte a algum tempo atrás peguei a fonte 9v do telefone fixo da minha casa conectei e até hoje uso. pode ser tua fonte com fio quebrado ou mal contato, aconcelho vc a testar com outra fonte se for o caso.
Peace!!!
|
LucasMB17 Veterano |
# dez/10
· votar
Ivan_Guitar Eu uso pilhas, desde que descobri que a fonte (a que vi não era da Zoom ^o)) era 95 reais; aí procurei pilhas aqui em casa, e tah de boa ;D Obrigado ^^
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar
LucasMB17 então são as pilhas que tão acabando ¬¬
ps: use alcalinas ou então mantenha dois sets de recarregaveis
|
Train Veterano |
# dez/10
· votar
LucasMB17 95 onde?????O mais caro que vi foi 120 reais que era universal o resto nas fontes não passavam 40 reais.
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
cara na minha g2 quando ta com bateria fraca parece bl ou bL nao me lembro e nao gt ou bt... abraço
|
Btardelli Veterano |
# dez/10
· votar
e sobra a fonte, compre na loja de eletronica, a ultima que comprei paguei 15 reais ,uns 2 anos atraz...
|
LucasMB17 Veterano |
# dez/10
· votar
Train é que eu vi na Made In Brazil (acho que é a única loja de instrumentos decente aqui em Brasília) que a única fonte que tinham era 95 reais (não lembro qual a marca ^o)). Mas vou procurar em outras (e na feira xP)
|
Ivan_Guitar Veterano |
# dez/10
· votar
LucasMB17
já que vc usa pilhas tá td resolvido!!! vc tem o manual da pedaleira??? tem td isso no manual explicando direitinho todos os símbolos
mas eu aconselho vc usar uma fonte original zoom http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161969433-fonte-zoom-110-volts- original-p-g1g1xg2g21b2b21a21-_JM
a minha pedaleira veio com uma fonte original zoom
abs
|