Vox Tonelab Le x Pod floor Plus

    Autor Mensagem
    pedico
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: pedico


    Galera do FCC, tô abrindo esse topico porque usei a busca e nao achei nada comparando as duas pedaleiras, mas li mt sobre cada uma.

    Tô em duvida nas seguintes opções : comprar a tonelab L.E (usar modulaçoes e drive Low gain) e usar o meteoro revolution tube drive junto (usando o drive 2).

    ou

    Comprar o POD Floor Plus, para simulações de amp (porque aí teria uma grande variedade, e qualidade, pq a line é mt bem falada nesse quesito), o meteoro tube drive (usando o drive 2), boss SD1, e o POD Floor Plus (mod's, delay, reverb, noise gate, compressor)

    Contabilizando td : primeira opção: R$ 1789
    segunda opção: R$ 1,169

    Agora, vamos as perguntas.

    Comparando as simulações de cada uma qual é a melhor ?
    O POD, é melhor (mod's, delay, reverb, noise gate, compressor) que a Tonelab ?

    Sou bem eclético, curto metal progressivo, metalcore, new metal, Jazz, Bossa Nova, Blues etc ..

    Ligarei td num Laney LV 100.

    E só isso . Abç

    Vitor Bossa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    minha opinião é... se eu fosse você eu pegaria esse dinheiro e compraria, um delay, uma distorção a mais, um chorus e um wah e mais algum que quiser, dá pra tocar muita coisa e tirando que pedais analógicos é outro esquema, mas é só minha humilde opinião.
    mas entre as duas pedaleiras eu vou de POD \o/

    pedico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Mais alguem ?

    engtmir
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedico
    Sou da mesma opnião do Vitor Bossa, mas é fato que com uma pedaleira tu terá uma gama muito maior de timbres e talz...

    Entre as duas pedaleiras, só posso optar pela line 6, nunca tive o prazer de testar a tonelab le... Mas o melhor mesmo cara é tu ir numa loja e testar os equips e a paciência do vendedor ;)

    Abraços

    ricardocezario
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedico

    Cara, A Tonelab SE é muito mais pedaleira que o Pod Floor Plus.

    pedico
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Surgiu tambem a oportunidade de uma POD x3 live por 1590, agora apertou ainda mais a duvida. Que eu faço ?

    ricardocezario
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pedico

    POD X3 LIVE!

    marcio7887
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sinceramente, quando houver a possibilidade de comprar pedais, compre sem peso na consciencia. Eu tinha apenas 1500.00 e comprei uma G9.2TT da Zoom porque não me sobraria dinheiro para comprar mais nada e pelo meu julgamento e necessidade, é a melhor pedaleira neste padrão de preço, mas vou aproveitar que ela tem loop e comprar aos poucos pedais, de preferância Boss, para quando tiver pedais suficientes, abrir mão da pedaleira e usar apenas pedais, e lembrando que com apenas uns 4 ou 5 pedais você já supera muitas expectativas.

    juniorsales3
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    [b][u][/u]Fala Pedico
    Cara eu já tive muitas pedaleiras como ME, ZOOM, POD, GT5,8 e 10 sendo esta última uma das melhores. Quando foi me dada a oportunidade de trocar a GT-10, com 3 meses de comprada por uma VOX TONELAB LE, fiz todas as pesquisas e cheguei a conclusão: Tonelabe LE dá de 1000 a zero nas outras e não perdí tempo. Troquei e não me arrependo. Respeito a opinião dos meus colegas aqui, mas em se tratando de timbres não tem melhor que Tonelab.
    Mas uma coisa é certa gosto não se discute. O melhor é vc testar quantas forem preciso até chegar no melhor custo/benefício. Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox Tonelab Le x Pod floor Plus