Alex Guitar Shop é um site confiável?

Autor Mensagem
afonso727
Veterano
# jun/12
· votar


Cara, fica tranquilo que o alex é de confiança, ja fiz compras de quase 2mil reais com ele via depósito bancário e a transação foi super tranquila.
liguei para lá e o cara falou desesperadamente (até acabar os R$ 30,00 de crédito que eu tinha no telefone), sendo bastante repetitivo...
Cara deve estar acontecendo alguma coisa que esteja impedindo ele de te postar os pedais, falta de tempo ou algo do tipo, pois o alex é bem calmo e por sinal bem direto também, nas minha ligações com ele em pouco mais de 2 minutos ele esclarecia tudo.
Fica tranquilo e aguarda mais um pouco.
Abraços

inExperienced
Veterano
# jun/12
· votar


Já comprei com ele no ML e foi super tranquilo. O cara é rápido e atencioso.

jigo__
Veterano
# jun/12
· votar


magnocm
kra o alex é totalmente de confiança e vc é só mais um comprador desesperado, esqueceu q no meio disso td teve feriado e td mais??

por a honra do kra em jogo!? kkkk pelo amor né... faz assim então compra dessas lojas gdes q cobram mais, vc vai receber rapidinho e vai dar $$ pros kras, tenha um pouco de paciência, sério msm, isso faz bem p/ as pessoas!

abçs

Shapu
Veterano
# jun/12
· votar


hehe comprei meu jb com ele e rapidamente chegou :D.

F.A.F.
Veterano
# jul/12
· votar


Já comprei com ele 4 vezes, inclusive no depósito e tudo 100% é confiavel sim!

magnocm
Veterano
# jul/12
· votar


Então, caras... para mim não é problema esperar O COMBINADO.
"O que é combinado, não é caro".

Chegou sim, mas com atraso, mas o cara que combina um coisa e não cumpre fielmente o combinado, seria oque? Meio honrado? :O)

O cara é gente fina sim, e entregou o produto perfeitamente, e isso é ótimo. Para para tirar nota 10, todo vendedor tem que cumprir o que promete. Em qualquer projeto, é preciso saber escôpo, prazo e custo, mexendo em um desses, a entrega do projeto não acontece com qualidade se não mexer em um dos outros.

JeGuitar
Veterano
# jul/14
· votar


Alguém comprou com ele recentemente?

Sabe dizer como estão os prazos de entrega?

bluesoverdrive
Veterano
# jul/14
· votar


Alguém comprou com ele recentemente?

Sabe dizer como estão os prazos de entrega?


Também gostaria de saber como está atualmente, alguém?

mariodneto
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: mariodneto
· votar


galera. evitem comprar lá e passar o mesmo problema que eu.
me enviou o cap errado . me atrasou muito tempo e ainda me deu prejuizo nos fretes.

http://www.reclameaqui.com.br/grIewdXnxHoVPDCX/alex-guitar-shop/absurd o--produto-enviado-errado--cobranca-de-sedex-envio-por-pac--prejuizo-a o-consumidor-/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alex Guitar Shop é um site confiável?