Alex Guitar Shop é um site confiável?

Autor Mensagem
Fadden Ridder
Veterano
# dez/10


Ola à todos



Gostaria de saber se alguem ja aqui ja comprou alguma coisa nesse site : http://alexguitarshop.com/loja/

Porque eu preciso urgente comprar um pedal Sansamp Gt2, e achei nesse site, por um preço muito bom. tao bom que desconfiei.

Moro no interior de minas, preciso fazer compras pela internet.

Alguem sabe se esse site é confiavel? me ajudem por favor =)

makumbator
Moderador
# dez/10
· votar


Fadden Ridder

Já comprei com ele duas ou 3 vezes(não lembro exatamente), mas foi através do mercado livre, e não no site próprio. Correu tudo bem, na época era vendedor atencioso e rápido. Não tive problemas.

Aqui o perfil dele no ML(serve como referência para vc analisar):

http://perfil.mercadolivre.com.br/ALEX+GUITAR+SHOP


Mas me parece que ele não vende mais no ML, apenas no site próprio, entretanto ainda está ativo e com ótima reputação, apenas não tem mais produtos no Mercado livre.

Filcrow
Veterano
# dez/10
· votar


Fadden Ridder
Eu já comprei um ebow pelo site!
Tranquilo!

Prometherion
Veterano
# dez/10
· votar


Os preços lá parecem muito bons!

Jafet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jafet
· votar


Fadden Ridder

Só compro meus Dimarzios na mão dele e nunca tive problemas

e aqui vc fala com ele a qualquer hora: vendas@alexguitarshop.com

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


Brigadão galera =D como eu queria saber disso

vou tentar ajudar no fórum assim como voces estao me ajudando

so que pra mim é dificil opinar quando nao conheço muita coisa (nunca fui numa loja testar equipamentos)

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


só uma coisa, o site é esse aqui né? pra eu saber que nao to num site clonado e dar dinheiro pra algum desonesto ^^

http://alexguitarshop.com/loja/

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Galera, eu quero comprar uma Fender la com eles, aquela la que ta na aba da GUITARRA, no site da alex, mas eu estava vendo as fotos, e não achei o numero do serial, podem me informar oq esta acontecendo com aquela guitarra, se alguem saber?

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


caramba vai comprar aquela fender o.O

ou eu nao sei o que ta acontecendo, mas conversa com ele clica em "Contato" e manda um email pra ele

eu entrei no site hj, 5 horas da madru, mandei o email pra ele, acordei e ele ja tinha respondido

parece ser super gente boa e confiavel! respondeu todas minhas perguntas

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Ops, desculpa a ingnorancia, agora que vi, eles tamparam o resto do serial, para as pessoas (vigaristas e similiares) nao se aproveitarem!

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


hehe =D é foda carinha, eu entendo seu receio

to com receio d comprar algo de 600 reais, imagine algo nesse valor ai ....

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


Bom, na verdade não é bem para mim, é para meu amigo, mas eu o estou ajudando a escolher e a comprar, mas mesmo assim, como estou o ajudando, devo ver bem esses detalhes, pois o dinheiro não é meu mas o amigo sim!

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


quem ja comprou no Alex guitar shop, utilizou pag seguro?

quero saber se alguem não usou e mesmo assim recebeu o produto

Filcrow
Veterano
# dez/10
· votar


Fadden Ridder
Eu depositei a vista, na confiança mesmo!
Sem problemas o cara é muito honesto...

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


pow vlw cara, tava so precisando saber disso =D

pq preciso dos 50 que ia ser pro pag seguro pra pagar mensalidade da minha aula

brigadão abraço!

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


Fadden Ridder

Relaxe com o Alex, uma vz aconteceu algo com minha encomenda que demorou de chegar e ele colocou o Sedex do bolso dele, totalmente confiável!

Fadden Ridder
Veterano
# dez/10
· votar


Sim totalmente confiável mesmo

Comprei um Sansamp gt2 pelo menor preço que eu nunca achei que iria achar, e totalmente novo e lacrado!

Paguei 599 a vista só! ele usado ta 550 em média no mercado livre xD

Nem paguei o pag seguro no meu pedido e mesmo assim ainda recebi o produto em 1 dia útil =) muito rápido

fqs2
Veterano
# fev/11
· votar


Muito bom o site, ja comprei um smart gate e recentemente captadores SD pra minha guitarra...
Ótimos preços e muito confiável!

big nouse
Veterano
# fev/11
· votar


ae galera fiz meu cadastro no site deles comprei , via deposito na confiança um seymour duncan tb4 jb, 219 conto paguei as 11 da manha as 3 da tarde ja estava nos correios postado ! o cara e firmeza , vou comprar mais vezes...

rafael_cpu
Veterano
# fev/11
· votar


Já comprei também e tudo certo!

T+

strass
Veterano
# mar/11
· votar


Totalmente confiavel! Comprei um Dimarzio Evolution, que deu problema, enviei no endereço que ele me orientou e antes do combinado recebi um novo captador sem a menor dor de cabeça, recomendo a todos, se tiverem problemas com garantia, fiquem tranquilos o cara é honesto mesmo.

Porka
Veterano
# abr/11
· votar


Eu comprei um EHX Tube Zipper, encomendei, paguei o sinal, e veio tudo tranquilo.

RoyZ
Veterano
# jun/11
· votar


legal ver as as boas referências aqui, pois to afim de pegar esse mês lá um par de seymours

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar


sera que ele num consegue a fender com case????
fender é só essa ou ele consegue de outra cor???
obrigado a quem puder responder

makumbator
Moderador
# jun/11
· votar


The Man Who Sold The World


sera que ele num consegue a fender com case????
fender é só essa ou ele consegue de outra cor???


Ué, não é melhor perguntar direto para ele?

http://alexguitarshop.com/loja/contact_us.php

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar


makumbator
hushauhsuahsuahs mals
valeu cara

MMonks
Veterano
# jun/11
· votar


Eu iria comprar aquela Fender que está no site, mas desisti por vir sem o case e desmontada. Preferi comprar do Sabino, no ML.

Caléo Guitar Player
Veterano
# jul/11
· votar


legal ver as as boas referências aqui, pois to afim de pegar esse mês lá um par de seymours

E ae chegou a comprar os Seymour la ? to querendo comprar o kit do zakk no boleto avista . to meiu na duvida ainda.

luiztx
Veterano
# jul/11
· votar


to pensando em pegar dois SD's lá.. e ai, mais referencias da loja??
o preço é bastante convidativo

magnocm
Veterano
# jun/12
· votar


Então eu sou azarado mesmo... fiz uma compra na sexta-feira, dia 09-06-2012, paguei na mesma hora, por TEF através do BB on-line; mandei um e-mail informando o pagamento e com todos os dados da transferência, o Alex avisou que mandaria o pedal no sábado, na segunda, ontem, dia 11-06-2012, liguei para lá e o cara falou desesperadamente (até acabar os R$ 30,00 de crédito que eu tinha no telefone), sendo bastante repetitivo e acabou dizendo que no máximo hoje, dia 12-06-2012, ele enviaria o pedal. Bem o status está de enviado, contudo, ao abrir os detalhes do pedido, reparei que não tem o código de rastreio, e que o status estava o mesmo de ontem: que seria enviado hoje.

Ainda é cedo para por a honra do rapaz e a confiabilidade da Loja em jogo, mas por enquanto, continuo sem ter gostado.

Vamos esperar o final da semana para ver. :O)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alex Guitar Shop é um site confiável?