Autor |
Mensagem |
ReinTheHell Veterano |
# nov/10
Eae galera eu so um guitarrista iniciante que ta com muita duvida
entre a G2.1nu e a RP 355, eu vi que a Digitech tem vantagem de
loop de 20 segundos, enquanto a Zoom tem 83 tipos de efeito,
gostei muito pela variedade de efeitos da zoom e a tela editora, as
duas tem footswitch integrada, mas nunca vi um video da digitech
trocando de som de Limpo - Distortion por exemplo, sera que ela
tem muita latencia?
Ps: tenho 600-700 R$ para gastar
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10
· votar
Depende de você. Você quer uma pedaleira com um loop melhor ou uma com uma variedade de efeitos melhor?
Se você ver SOMENTE por essas caracteristicas, conpensa pegar a G2.1Nu. Pense comigo: é mais facil comprar 1 pedal pra loop ou comprar varios pedais de efeito (ou outra pedaleira)? Veja se consegue testar as duas, ou pelo menos uma delas antes de comprar.
Eu pegaria a Zoom. Mais atual, mais bonita, mais facil de compartilhar e encontrar informações sobre(já que ela não muda muito da G2.1u). Só que o loop dela não dura praticamente nada (5 seg se nao me engano).
|
ogaitnas Veterano |
# nov/10
· votar
ReinTheHell
A digitech não tem latência perceptível, os efeitos são muito bons.
Tem um reviewzinho meu por aí. O loop é mais um brinquedinho, nada de mais, mas nmho os wahs e whammys da digitech são melhores que os da zoom, e as dists te dão mais timbres com menos esforço.
|
pedrojob Veterano |
# nov/10 · Editado por: pedrojob
· votar
Matheus Bertolino olha o preço de um loop....
aa.. eu pegaria a RP...tem uns topicos bons em que o povo esplica baste coisa sobre ela...
|
ogaitnas Veterano |
# nov/10
· votar
Mais um ponto, a zoom é meio extremo, ou limpo ou distorção pesada, tirar sons crunch nela pelo menos para mim foi sempre trabalhoso, na digitech a dinâmica das simulações para mim foi uma boa surpresa, funciona muito bem para ir do limpo até algo com mais peso passando por tudo que há no caminho.
|
Matheus Bertolino Veterano |
# nov/10
· votar
olha o preço de um loop.... É o preço de 2 pedais de efeito (ou de um DD-7), xD. Agora fiquei numa dúvida: Tem pedal de loop barato, ou handmade, sem ser o RC-2? Nunca vi, se alguem souber.
|
ogaitnas Veterano |
# nov/10
· votar
Matheus Bertolino
nope, loopers são pedais mais especializados e todos são caros...
|