Qual pedal pegar ja tenho o ds1 e um v amp

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # nov/10


    Galera e q minha mae ta indo viajar e bem...ela pediu pra mi pedir algo pra ela e pensei em pedir um pedal... so q fikei na duvida de qual...eu ja tenho ds1 e tenho um v amp...eu gosto de tocar riff...metal...algo como pink floyd tbm...pensei em um overdrive mas n sei....então tneho otra duvida...ja q vo ficar com 2 pedais...compensaria eu vender minha v amp...e com o dinheiro comprar mais 1 ou 2 pedais? pedais analogicos compensa mais do q uma pedaleira?

    Alex Dezel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Você poderia comprar um Chorus ou um Delay agora...
    E vender essa v-amp para comprar pedais analógicos, vai compensar com toda certeza!
    Até!
    @AlexDezel

    Churrus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    é to pensando msm...mas e q mta gnt diz q pedaleira e melhor para estudos e tal...atualmente eu uso so pra estudos msm...mas tipo...n consigo configurar a v amp...tipo gosto dos soms limpos dela...mas as distorções n me agradam...e ja q n há um modo de usar pedal dist+ v amp 2(pelo menos eu n consegui e td mundo q pergunta diz q n fica bom) então..

    Churrus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mas uma pedaliera boa..dakelas boas msm...é melhor q um set basico de pedais "bons"

    Churrus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    responde ae galera

    Churrus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    esse forum e mto parado

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Abusa e pede uma pedalera melhor (V-amp já era), um pedal valvulado, um DD-7, xD

    Usando a V-amp você já sabe, tem ideia de quais pedais você vai querer pra tocar o que você ta querendo tocar? Se não, pega uma pedaleira melhor, não vai deixar a desejar e depois você pode montar um set só com pedais bons, não vai ficar perdendo dinheiro em um monte de pedal +- que você nem vai usar. Uma Vox Tonelab é uma boa. Se tua mãe falar que é muito cara, venda a v-amp, e se não conseguir mt dindin, vende o ds1 tbm(é simplão esse pedal, dps vc pode comprar outro), pega o dinheiro e dá pra ela, dae ela com seu dinheiro paga uma parte da pedaleira e o que faltar ela completa, sacou? Ou pede um pedal de efeito que você curta... Ou uma pedaleira mais simples que custe mais barato, so q daí vc vai ficar com 2 pedaleiras....

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Matheus Bertolino
    cara,depende.

    tem quanto de dinheiro ?
    se vender seu v-amp, terá dinheiro para comprar apenas mais um pedal (e barato ainda...)

    Churrus
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    então teria que ser um pedal de cerca de 200 a 250 no maximo...e n da tempo d eu vender a v amp até ela ir, pois ela vai sabado...e n axo ocmprador ate la...

    elyts
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    pede para ela comprar um delay, DD-3 ou DD-7, são bons Delays.

    e se tu quiser algo bom e barato, compra uns pedais handmades

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Churrus
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246317/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal pegar ja tenho o ds1 e um v amp