Pedal Borne Distorcion + Pedal Boss Overdrive DS1

    Autor Mensagem
    juninhoXD500
    Membro Novato
    # dez/15


    Dae rapaziada beleza, seguinte, liguei os dois pedais juntos, e fica um ruido do cão! Os Cabos são novos, minha fonte é pra 5 pedais nova, quando liga o over com o whawha, limpinho, o distorcion com o o whawha limpinho, mas quando lgia os dois nã otem cristo que fique perto, tenho um noise da Rocktron, mas não reduz os ruidos, oque pode ser??
    Agradeço a ajuda, abraço

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    juninhoXD500

    Fala cara. O noise da Rocktron deve ser o Hush, e ele é um noise gate, não noise supressor. Falando de maneira simples, o gate simplesmente corta o sinal quando você não está tocando. Os pedais mais voltados a diminuir o ruído mesmo enquanto você está tocando seria o Boss NS2 e o ISP Decimator, o que eu recomendaria pelo menos o G-String.

    Considerando que sua tomada é aterrada (isso é o principal de tudo), eu recomendaria você testar seus pedais ligados com bateria 9V e não na fonte. Se por acaso eles pararem ou diminuir consideravelmente o ruído nesse teste, o problema provavelmente será sua fonte que deve ser daisy-chain. Aí você tem 2 opções: Usar um pedal na bateria para que não fique ambos os drives ligados na mesma fonte, ou comprar uma fonte com saídas isoladas cara pra caramba tipo a Vodoo Lab.

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    juninhoXD500
    Creio que seja a fonte. Qual fonte você está usando? Fontes "paralelas" costumam dar dor de cabeça.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Creio que seja a guitarra somada ao ganho exagerado, e falta de aterramento...

    Qual sua guitarra piá?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Borne Distorcion + Pedal Boss Overdrive DS1