Pedal death metal. Comprar ou não?

    Autor Mensagem
    blues bar
    Veterano
    # nov/10


    Oi gente!!! Me desculpem por esse tópico. Usei a busca, porém tem uns q não explicam direito e tem uns bem antigos (tem gente q fala merda por causa da data). Enfim, eu toco black metal e tals e me disseram q esse pedal eh bem pesado. Infelizmente, tbm me disseram que ele tbm eh bem abelhudo, mas na minha banda tem mesa de som e tudo. A mesa vai tirar o ruído? Por que eu queria mesmo eh a distorção de um jcm800, but, como eu num tneho grana, vou de death metal. vlw!!!!!!!!!!!!

    Andras
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    blues bar

    O pedal nao mudou nos ultimos anos. Essa de topicos antigos nao tem justificativa. Entao nao tem porque criar um novo topico sobre o pedal. Alem de que tu poderia ter upado um topico desses que "nao explicam direito" ao invez de criar outro, assim o que "nao foi explicado direito" poderia ser e tornar o topico mais completo.

    Sobre a pergunta da mesa, tu pode pesquisar sobre isso em especifico. Alias, dah pra ver que tu nao pesquisou por estar confundindo "ser abelhudo", ruido, mesa e noise gate.

    E com certeza o melhor eh tu comparar a distorcao do JCM 800 com um pedal de "Death Metal".

    Jah tem trilhoes de topicos sobre pedais de distorcao, inclusive pedais melhores que esse. Seja "educado" e use a busca.

    Grimc
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    blues bar
    Enfim, eu toco black metal

    Contraditório

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal death metal. Comprar ou não?