qual pedais de deley, chorus e reverb que tem true bypass e que seja barato?

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# nov/10
· votar


pedais handmades

koveiro_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


galera...
pode ser marcas famosas.
pode ser pedais de 300 a 500 reais

valew...

koveiro_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


up...

ajuda ae galera...

Konoyaro
Veterano
# nov/10
· votar


koveiro_guitar
toda linha hardwire da digitech tem TBP, nao sei quanto custa esses pedais ai no brasil nao mas nao deve se muito caro nao

koveiro_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


e os efeito chorus, delay e reverb desses pedais hardwire
sao boms ? vale a pena?

valew.

Konoyaro
Veterano
# nov/10
· votar


koveiro_guitar

acho q vo se crucificado pelo pessoal aki mas eu acho bem melhor do q um handmade, nao tenhu nenhum handmade nunca tive e nao penso em ter um

pode confia q essa eh uma "linha de luxo" da digitech, quanto ao chorus e o reverb eu nunca usei mas o delay vc gosta do dd7 da boss? o dl8 (delay da digitech) eh uma copia discarada do dd7 da boss soh q com tbp, mais tem um tempo menor de loop q eh 20s, tempo suficiente pra se brinca e ainda sobra, ele ainda tem uma chave perto da bateria pra desliga o TBP caso o cara goste da comida no sinal q o delay da boss da vc tem a opcao de te essa perda de sinal q muda o tom caracteristico de delay boss, mas eh claro q ele eh TBP e tem a opcao de nao come o sinal como os boss, eu acho q a unica falha dele eh o loop q eh cagado, ele comeca a grava o loop quando vc pisa no pedal e se vc tira o peh ele ja comeca a repeti entao se vc quise por exemplo faze um loop com wah ow ow whammy ow otro efeito q vc tb vai te q fica pisando vc vai perde um tempinhu sapatiando equanto o loop vai rolando

de delay no tamanho compacto eu acredito q deve se o mais "potente" do mercado atual, agora sobre o chorus e o reverb pergunta pra alguem q tem ow ja testo ele, sem quere puxa sardinha pq eu nao tenhu nenhum pedal da digitech mas a digitech eh muito mais confiavel q um handmade

pedrojob
Veterano
# nov/10
· votar


koveiro_guitar

cara EFX tem pedais em torno de 200 reias, e sao True Bypass...da uma olhada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual pedais de deley, chorus e reverb que tem true bypass e que seja barato?