Marshall Guv'Nor 2 PLus acende o led, mas não sai som

    Autor Mensagem
    elciosouza
    Veterano
    # nov/10


    então galera, comprei faz pouquíssimo tempo meu pedal já usado, mas estava funfando perfeitamente.... hoje do nada, fui ensaiar e quando liguei o pedal simplesmente não saiu som... PQP!!! fiquei irado com isso... alguém saberia dizer qual pode ser o problema? será que é algo muito sério? quem puder dar uma luz serei muito grato, abç e obrigado desde já!

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    os cabos devem ta com mal contato...tira e encaxa denovo

    elciosouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    o problema maior eu esqueci de mencionar... o pedal em bypass sai som.... quando o aciono, o led acende mas o som não sai.

    elciosouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Rafael A.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    elciosouza

    Vc está usando ele com bateria ou fonte?

    Pq se for bateria, pode ter certeza: ela foi pro espaço...

    Quando comprei o meu jackhammer, também da marshall, veio com uma bateria junto, xingling, que mal durou 5 dias. E outra, acho que se deixar com os cabos espetados por muito tempo, mesmo com tudo desligado, acho que come bateria também, mas aí é preciso confirmar...

    elciosouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    não... liguei com fonte BOSS 9v, testei com uma dquelas do camelo que tem várias voltagens e até com o plug da bateria dessa fonte e nada de sair som... bizarro.

    Hendrixano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    olha irmao... eu tive o mesmo problema mas foi com um pedal de Distortion o que aconteceu? nada mais que um Ci quebrado... o bichinho nao soh queimou como se dividiu em dois!!! ahuiahiuahaiuaha mas valeu pq paguei 20 reais para arrumar e estah firme e forte!!!! valeu!

    elciosouza
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    po galera... vcs não vão acreditar.... liguei pra loja onde comprei o pedal aqui no Rio de Janeiro, a PRO MUSIC, por que exatamente quando completou os 30 dias da garantia deu esse pau. o pessoal lá foi super gente-fina e deixaram que eu levasse o pedal lá p/,se necessário, um reparo. eis que chego lá meio fulo da vida e o cara ligou o pedal pra ver o defeito e ...... a MERDA funcionou.... vai entender.. o cara acha que pode ser a fonte que não tá mais suprindo.... vou comprar outra e ver se é isso mesmo. VLW!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Guv'Nor 2 PLus acende o led, mas não sai som