Marshall Guv'nor Plus - GV-2

    Autor Mensagem
    Tragus Ritia
    Veterano
    # mai/09


    Fala galera

    To aqui pra relatar o desempenho desse pedal, que ultrapassou minhas expectativas

    Estava em busca de um pedal de ganho, meu primeiro pedal para iniciar meu set. Não tinha muita grana pra gastar e queria algo de qualidade. Pesquisei... pesquisei... e um dia, por acaso, passando em frente a loja de musica que custumo comprar minhas coisas, vi um GV-2 na vitrine. Não perdi a oportunidade: entrei e pedi para testa-lo

    Assim que toquei vi que esse era o pedal que eu estava querendo: um pedal versatil, com 4 controles pra tone (deep, bass, mid e treble) sem contar o Gain e Volume. Com ele consegui tocar desde blues até os hard rocks mais pesados, tudo com um timbre característico de amplificadores valvulados da Marshall. Adorei o pedal tanto, que estou dando uma olhada nos outros pedais da Marshall para ver se a qualidade e o resultado são os mesmos.

    Postem ai comentarios, criticas sobre o pedal, sugestões de quais eu devo comprar agora, emfim, comente por favooor

    Abraçoss!! Até maais!

    André Arraiano
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    dependendo do ampli, esse pedal soa meio "seco"...

    num valvulado o bixo soa que eh uma delicia!

    é um pedal legal, mas se for pra ter som de marshall eu prefiro o purple plexi 800, melhor "marshall in a box" que eu testei até hoje

    Tragus Ritia
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mas em um ampli valvulado não seria meio desnecessario o GV2 ?

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Tragus Ritia

    acredito que nao, pois o GV2 não é exatamente um "simulador" de amps marshalls, e sim um pedal de drive, que possui uma resposta na mesma linha, entao, dependendo do amp do cara, e o tipo de drive necessario na hora é uma opçao...

    tambem acho ele meio seco, mas não significa que é ruim só é uma caracterisitca hehehhe

    Tragus Ritia
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu estava querendo um reverb pra dar uma encorpada no som... vocês tem alguma sugestão de reverb bom e barato? E o reverb da marshall é bom?

    mmayorca
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tb tenho esse pedal acho muito bom o timbre que tiro dele, lembra muito um Marshall Plexi, consigo tirar AC/DC perfeito com ele, nesse vídeo eu usei ele:




    mais o aúdio desse vídeo ficou muito baixo e usei pouca saturaçao, ainda vou fazer outro com a melhor configuração que achei com ele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Guv'nor Plus - GV-2