e meu delay jah era com audio.

    Autor Mensagem
    Strateiro635
    Veterano
    # out/10


    bom pessoal, tava tocando agora poco, e quando derrepente meu delay começa a fazer isso: http://www.4shared.com/audio/fPamCfhr/DD400_problemtaico.html?

    bom naum sei o q e, mas se tiver quebrado acabou com meus planos de um amp novo pq eu delay em todos os meu timbres, tb tava precisando de um amp novo pq o meu ta critico, vlw.

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    po pessoal me da uma força ai

    Joel_ESP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Strateiro635
    Cara parece ser alguma coisa na fonte
    Quando vc liga ele a luzinha ela fica piscando ou fica estável?

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cabo? jack? mal contato?

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    fica normal cara, mas naum sei se a fonte, ela deu um porblema, mas n sei pq ate antes eu tava usando numa boa, agora poco que deu esse problema.

    Joel_ESP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Strateiro635
    Cara pode ser o jack da tua guitar.
    Teus outros pedais ficam assim tbm? experimente tua guitarra sem usar nenhum pedal pode ser o jack.
    Quando tu desliga o delay para essa viçagem?

    Joel_ESP
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Uma evez fui testar uma washburn com um amp da epiphone e tive que ficar estático.
    Porra mermão que jack ruim o daquela guitarra

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Joel_ESP

    n sei c vc percebeu mais no video tem uma hora q eu deligo o pedal o som fica normal.

    Konoyaro
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nao seria os cabo?
    tenhu quase certeza q eh os cabos, otra coisa o delay ta no input? o som ta dando uma embolada fods tb...

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Strateiro635

    Testa com bateria 9V. Mas pelo visto a coisa tá feia hein....

    Abs

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Konoyaro

    naum saum os cabos, alem deles serem novos , testei cada um deles direto no amp e passando pelo drive. e sim o delay ta no input meu amp e de pobre so tem uma entrada.

    MauricioBahia

    vo testa com bateria amanha , to sem bateria 9v e ta tudo fexado hj, domingo, eleição.

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    parece que o problema e no pedal pessaol, pq na função tap tempo ele n fica desse jeito so quando seleciono o modo do delay( 200ms, 500 ms) , mas parece que o problema tb e na fonte q esta dando mto xiado, e antes n dava
    vlw.

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Strateiro635

    tem como vc testa ele num ampli com loop? eu nao consigo ouvi nenhum delay no input, fica realmente horrivel o som mesmo se tive funcionando direito e mesmo se ligado em linha atras de um drive no canal clean

    agora o xiado da pra resolve facil, pelo seu nick se usa uma strato ne? abaxa os captadores dexando bem longe das cordas q vai melhora muito o xiado e hum da vida q as strato tem

    Strateiro635
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Konoyaro


    cara ouve alguma das minhas gravações e vc vai percebe que o delay naum e embola do desse jeito e problema no pedal mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e meu delay jah era com audio.