Pedaleira Ou Pedais Ajuda Pls

    Autor Mensagem
    Crashlko
    Veterano
    # out/10


    Galera esto pedindo sugestão de vocês tenho 400 reais para comprar pedais, ai vem a duvida pedaleira ou pedais tipo na minha regiao não tem muitas lojas de musica entao tem pouca variedade achei a Pedaleira Zoom G1x para comprar e pedais individuais da behringer.Dei uma lida nos review dos pedais da beringuer são bem falados mas não achei nenhum sobre a zoom g1x.Vo comprar para estudo e usar na minha banda que toca Capital inicial, Legiao e Red Hot

    Desde já obrigado

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Matheus Bertolino
    · votar


    Crashlko

    Dei uma lida nos review dos pedais da beringuer são bem falados
    Onde? Ninguem fala bem dos behringer!

    Vo comprar para estudo
    Se vai comprar pra estudo pega a pedaleira. Pedal behringer é fuleira, copia dos boss, falam que é bom no custoxbeneficio, eu tenho um e nao reclamo, até pq é meu 1º e unico, mas não confio não. Tanto que quero vender pra juntar e comprar uma pedaleira. Tenho amigos que tocam em igreja e tem um set todo da behringer, não ligo, mas não sigo, já pensei muito, por falarem que som de pedaleira é ruim, é estranho, é diferente do de um pedal(mesmo que seja behringer)... mas não. Prefiro pedaleira que muita gente usa, tem muitas opções(você nunca vai conectar um pedal behringer no pc xD), é pratica e é bem mais barata que um set. Resumindo: Já que os dois não são "aquela coisa" em qualidade, pega o que oferece mais e é mais barato.
    Quem monta set é quem já sabe o que quer e que precisa de coisa de qualidade. Behringer é pra quem quer economizar apesar de tudo e foda-se o resto, danelectro segue. Tudo que é muito barato tem um motivo. É igual tênis falsificado. Já que você só vai usar pra estudo, pega a g1x que você consegue fazem um bocado de coisa com ela e é mais confiavel que os pedais.
    E por 400 reais, é só pesquisar que você acha uma G2 e até uma G2.1u por 400. Com 400 dá pra comprar qualquer uma delas no mercado livre, mas vai que você dá sorte e acha numa loja aí.

    Crashlko
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Crashlko
    · votar


    Obrigado ajudo bastante mesmo eu achei a zoom G2 mais queria a zoom g2.1u por causa do pedal de expressão e não acho ela de jeito nenhum ate compraria pelo mercado livre mais minha mae não libera o cartão dela kkkk, ela tem medo
    obs:Tambem achei a X vamp

    Aceito outras sugestões

    Marabá
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pega a pedaleira pra ver todos os efeitos e tal
    depois compra os pedais que precisa

    FLO7v
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Crashlko

    cara, pra estudos e pra toca com a banda, o mais prático e versátil é a pedaleira mesmo, mas em termos de timbre, os pedais nem se comparam, nao sei os da behringer, pois nunca toquei em um behringer.

    mais se eu fosse vc, pegava a pedalera, depois começaria a montar um set aos poucos.

    e cara R$ 400,00 é o preço de um pedal BOM cara.. =x
    creio que seja melhor a pedalera doque 3 pedais meia boca.

    abraços

    Vagabond
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Crashlko
    sou menor e compro no mercado livre com boleto, minha mãe não libera o cartão e eu compro.

    Crashlko
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vagabond

    Vo compra parcelado por isso minha so libera o cartao para usar na regiao aqui que ela vai ta junto

    Mais vo ficar com a pedaleira mesmo
    Outra duvida é o Wah wah dela e bom e se ela tem Whammy não precisar ser igualzinho mais que quebre o galho kkk

    E obrigado pelo sugestões

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Crashlko
    Se a questão é o pedal de expressão, você pode usar um externo.

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # out/10
    · votar


    crash, se nao tem o dinheiro pra comprar a vista, acho melhor você juntar com o tempo e pagar a vista do que pagar parcelado com juros. Qualquer coisa compra a g2, e mais pra frente compra um pedal de expressão.
    XVamp falam que dá problema muito facilmente. G2 é bem melhor que isso.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Crashlko
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/245475/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Ou Pedais Ajuda Pls