Autor |
Mensagem |
SkwaiZ Veterano |
# out/10
queria saber se os pedais da behringer liga sem bateria, se tem uma fonte q nao precise colocar a bateria! vlw
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
SkwaiZ
ele tem entrada pra fonte...
|
marcosshrp Veterano |
# out/10
· votar
Essa foi a pergunta mais estranha que eu ja vi..
|
Nycolas Veterano |
# out/10
· votar
SkwaiZ Tem sim! Normalmente fontes 9V com centro negativo e com 100mA de potência...
|
SkwaiZ Veterano |
# out/10
· votar
motoboy from hell
tem sim, ele é um bo100 desse aki>> http://www.amazon.co.uk/Behringer-BO100-Blues-Overdrive-pedal/dp/B000K VZSBA
e tipo, ele tem a entrada sim mas tipo, queria saber se tem como ligar ela só na fonte, ou na tomada pra nao gastar bateria pq to ficando pobree!
|
Nycolas Veterano |
# out/10
· votar
SkwaiZ Olhe atrás do pedal. Ali você verá as especificações técnicas que a fonte deve ter como: Voltagem Amperagem e Polaridade
No mais: Utilize a BUSCA e LEIA AS REGRAS antes de postar!
|
Matheus Bertolino Veterano |
# out/10
· votar
Sim, eles ligam com fonte, mas tem que ser uma fonte própria pros pedais behringer.
|
Bog Veterano
|
# out/10
· votar
Matheus Bertolino
Ahn?!
Eu sempre liguei meus Behringerzinhos com uma fonte genérica de 9v. É meio que padrão!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Nos meus, tento dar corda pra ver se eles funcionam! :) Mas geralmente uso o poder da mente. Quando nada disso dá certo, uso uma bateria 9V ou, o mais provável, uma fonte de energia.
E quando nada disso da certo, uso a busca!
;)
|
makumbator Moderador
|
# out/10
· votar
MauricioBahia
Vcs está ultrapassado! Meus pedais utilizam apenas energia nuclear. Comprei uma pequena usina portátil no Ebay do Irã, e a alimento com material radioativo que sempre compro em uma loja online da Alemanha oriental, eles tem o melhor preço de toda a cortina de ferro!
|
Konrad Veterano |
# out/10
· votar
makumbator MauricioBahia
Legal...
Os meus, se eu não fizer as oferendas certas aos Exus certos....
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
makumbator: Vcs está ultrapassado! Meus pedais utilizam apenas energia nuclear. Comprei uma pequena usina portátil no Ebay do Irã, e a alimento com material radioativo que sempre compro em uma loja online da Alemanha oriental, eles tem o melhor preço de toda a cortina de ferro!
Me passa o vendedor aí!
Não acho Yelow Cake em lugar nenhum...
Konrad
Credo!!!!
Abs
|
marcioguita Veterano |
# out/10
· votar
Depois de certo tempo, nem com bateria nem fonte.
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
Konrad
Legal...
Os meus, se eu não fizer as oferendas certas aos Exus certos....
opasekpoasekaps pqp mano, tu é macumbeiro.
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
Konrad falando niss mano; tu que faz uns trabalhos, o meu vizinho uma vez pegou o espirito do Exu Zé Pilintra, tu conhece ele?
|
makumbator Moderador
|
# nov/10
· votar
maspn pqp mano, tu é macumbeiro.
Nada disso! O macumbeiro do FCC sou eu cara!
Pai-makumbator a seu dispor!
|