Ajuda! Behringer DD600 liga mas não funciona

    Autor Mensagem
    StriderCM
    Veterano
    # jul/12


    Olá,
    Eu comprei um DD600 recentemente, novo, na internet. Me arrependi ._.

    Assim que ele chegou, li o manual, coloquei a bateria (não possuo fonte), conectei os cabos. Ele ligou normalmente, mas não saiu som algum na caixa. Aliás, quando eu aumentei o volume para o máximo, deu pra ouvir bem fraco o som da guitarra, mas sem o delay, só o som limpo mesmo, quase inaudível...
    Tipo, o led azul acende, quando eu piso ele liga e desliga normalmente. Com o mode no Hold, o led acende e pisca vermelho, como se estivesse funcionando mesmo, só que não ouço nada... Os cabos foram colocados nas posições certas, e também já tentei de tudo quanto é jeito.

    Alguém já teve esse problema, ou se souber um pouco mais de hardware, faz ideia de como arrumar isso?
    Quando possivel eu vou procurar um lugar que possa corrigir o problema, e também vou testar o pedal com a fonte. E, bom, a bateria funciona perfeitamente em outros pedais. ):

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    StriderCM

    A bateria é nova?

    Se você tá conectando os cabos certo e utilizando o pedal de forma correta (Level, Mode, etc), a bateria está fraca ou o pedal com defeito. Não vejo outra explicação. Caso não seja a bateria, eu entraria em contato com o vendedor para uma troca do produto ou devolução do dinheiro.

    Boa sorte!

    marcioguita
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E isso msm , tem nada difrente naum (ja passei por isso)

    StriderCM
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia

    A bateria é nova. Os potenciômetros estão ajustados de modo que deveria, sim, funcionar.
    Bom, primeiro vou ver se com uma fonte resolvo o problema.. valeu (:

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    StriderCM

    Se com bateria não funciona, dar certo com fonte será um milagre, mas vale o teste. Eu faria!!!

    :)

    davidevh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    acho que se for problema de Hard ja era cara...ainda bem q o pedal é barato !

    Ja tentou usar outra bateria ? pq aki aconteceu algo muito estranho qdo eu tinha o TM 300 !

    Estava usando uma bateria duracelll e qdo ela acabou comprei akelas azulzinhas que vendem no camelô ! E adivinha o q aconteceu ? porr@ o pedal começou a pegar rádio cara !
    Coisa de maluco...o ruido parou qdo eu mudei de bateria !

    Gus79
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    davidevh
    porr@ o pedal começou a pegar rádio cara !

    Putz essa eu nunca vi.

    Já vi pedal de overdrive, distorção, wah, phaser, chorus, flanger, filtro, reverb, delay...

    Mas pedal de rádio é novidade pra mim.

    davidevh
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Mas pedal de rádio é novidade pra mim.
    pois é kkk...nem meus antigos pedais da marca "CHORUS" pegavam isso |!

    mas o estranho é que foi somente com a bateria do paragua ! com uma de marca isso parou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Behringer DD600 liga mas não funciona