Pedal Fishman Aura DI não liga mais com bateria ou fonte, somente c/ USB

    Autor Mensagem
    odouglasl
    Membro Novato
    # ago/16


    Galera, estou tendo problemas com um pedal para violão Fishman Aura DI, usei ele ligado com bateria 9v porém de um dia para o outro não queria ligar mais, fiz um teste com uma fonte de 9v e também não ligou mas ao conectar no cabo USB funcionou normalmente.

    Alguém já passou pelo mesmo problema ou teria uma luz do que poderia ser?

    No demais, alguém sabe de assistências técnicas especializadas em pedais aqui por SP-Centro?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    odouglasl

    No demais, alguém sabe de assistências técnicas especializadas em pedais aqui por SP-Centro?


    A importadora dela deve ser a assistência também ...

    O pedal é trazido por "Marutec Ind. Com. Importacao Exportacao LTDA." conhecida pelo pessoal como TAGIMA - pesquise no site deles ...

    odouglasl
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    A importadora dela deve ser a assistência também ...

    O pedal é trazido por "Marutec Ind. Com. Importacao Exportacao LTDA." conhecida pelo pessoal como TAGIMA - pesquise no site deles ...


    Conversei com a parte comercial da Marutec, ficaram de passar meu contato para o Klaus para ele me indicar alguma assistência, porém até agora nada de contato, pelo visto eles não têm uma assistência específica aqui BR (pelo menos foi a impressão que me passaram ao telefone).

    No demais, consegui resolver o problema com a fonte, mas na bateria ainda insiste em nem ligar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Fishman Aura DI não liga mais com bateria ou fonte, somente c/ USB