Autor |
Mensagem |
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
Há um mês, eu comprei um compression sustainer da boss. Passada uma semana o pedal começou a fazer um barulho muito alto, como uma buzinada constante, q inexplicavelmente parava após recolocar a fonte no pedal Há poucos dias agora o pedal deixou de funcionar, apenas aparecendo o tal barulho ( o som da guitarra nao passa quando o pedal esta dando esse defeito) Alguma pessoa experiente poderia me dizer se é um problema sério, e se pudesse, me ajudasse a conserta-lo? (eu nao posso pedir a garantia pois ele veio dos estados unidos) Obrigado
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
· votar
Ajuda ai gente...
|
Nycolas Veterano |
# out/10
· votar
Dudo_Goldem
Você estava usando uma fonte original com as especificações técnicas corretas e polo igual ao do pedal!?
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10 · Editado por: Dudo_Goldem
· votar
Eu n estava usando a fonte especificada, mas todos os meus pedais sao da boss, e nenhum deles deu problema até hj
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
· votar
up
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
· votar
up
|
emaniox Veterano |
# out/10
· votar
testa com bateria
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Dudo_Goldem Com certeza é o mesmo problema do meu, pq o meu ta dando esse defeito. Mas no meu, o sinal da guitarra ta BEM baixo de fundo caso eu coloque todos os knobs do pedal no máximo.
É um CI queimado isso.
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Depois dizem que só Behringer que dá pau. Na boa, não é o primeiro CS-3 da Boss que eu vejo com esse problema... lamentável.
|
Nycolas Veterano |
# out/10
· votar
Dudo_Goldem Você pode ter usado uma fonte com voltagem maior e isso queimou algum componente do circuito. Ou a polaridade invertida... Leve à assistência técnica ou a uma loja de eletrônica para o cara verificar...
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
· votar
Tem algum jeito de eu cuidar disso eu mesmo? Eu faço tecnico em eletronica...
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Dudo_Goldem Eu achei esse CI cara, ele custa 10 dolares, mas só que o site cobra 40 pratas de frete para o Brasil. Eu vou comprar um compressor novo mesmo.
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
· votar
janick
Eu há pouco tempo notei um fato muito estranho...quando eu coloco o sustainer na fonte (nao ha problema na fonte) ele começa a fazer uma distorçao no som e entao aquele barulho constante aparece bloqueando o som da guita. Mas quando eu uso bateria o pedal parece funcionar perfeitamente... sera q é realmente o CI que esta com problema? Experimente usar o sustainer apenas com bateria
|
janick Veterano |
# out/10
· votar
Dudo_Goldem Cara, o meu até com bateria deu treta...
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
· votar
entao nem sei se eh o mesmo problema... como vc descobriu q o CI tava queimado? Eu abri o meu pedal hj e nao sei distinguir partes defeituosas...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Dudo_Goldem: Mas quando eu uso bateria o pedal parece funcionar perfeitamente... sera q é realmente o CI que esta com problema?
Se com bateria funciona, não é problema do CI. Vai ver que é algum mau contato na plug da fonte, sei lá...
Eu abri o meu pedal hj e nao sei distinguir partes defeituosas...
Eu faço tecnico em eletronica...
Vc não tem multímetro?
Abs
|
Nycolas Veterano |
# out/10
· votar
Se com bateria funciona, não é problema do CI. Vai ver que é algum mau contato na plug da fonte, sei lá... [2] Vc não tem multímetro? [2]
???
Cara, essa fonte sua atende as especificações técnicas!? Veja embaixo do pedal e depois na fonte se as informações batem, tipo Voltagem, amperagem e polaridade...
|
Dudo_Goldem Veterano |
# out/10
· votar
O problema provavelmente nao é da fonte, pois ela funciona com os outros pedais boss que eu tenho...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Dudo_Goldem
Falei plug, mas eu queria dizer "jack" do pedal onde vc liga a fonte. Cara, é algo interno. Pra saber só abrindo e usando um multímetro, já que disse não ter visto nada errado.
Abs
|